Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Os desafios que você vai ter:Cadastros da Health BitSuporte no seguro de vidaProcessos de PME e PJSuporte a Comerciais e clientesMovimentações cadastraisPesquisa de rede de atendimentoEstudos de Down Grade, Up Grade e redução de custoTransferência de corretagemSuporte ao RH das empresasAutorização procedimentos ambulatoriais e laboratoriaisÉ importante que você apresente:Excelente fl...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista de Recursos Humanos que tenha interesse e se importe com o engajamento das pessoas, go...
Descrição: Cursando Engenharia Produção / Química / Adm. Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter fácil ao FazGran.Principais Atividades:Suporte aos profissionais de PCP em seus processos e suas rotinas.Suporte a produção para o cumprimento dos prazos confirmados, analisando possíveis melhorias ou ganhos de produção.Outros requisitos: ...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado.Pré-requisitos: ensino médio; ser uma pessoa com deficiência.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da quali...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Você está pronto para ser um #aliado?Na Aliant desenvolvemos soluções digitais que inspiram e fortalecem uma cultura de integridade, confiança e sustentabilidade, combinando inteligência artificial e humana de maneira versátil e descomplicada.O QUE VOCÊ PODE ESPERAR?O principal requisito para ser um #aliado, é ser você mesmo!Acreditamos que a diversidade é nossa maior força e para is...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com multinacional situada na região de Jundiaí/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLADORIA INDUSTRIAL(100% presencial)Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Ciência contábeis ou similares. Inglês Intermediário - DesejávelExperiência prévia em funções similares na indústria, em ambientes de controladoria industrial, pre...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Análise das evoluções dos preços de compra e dos preços de custo.• Desenvolver e realizar a manutenção dos relatórios gerenciais, bem como elaborar relatórios de fechamento mensal. • Consolidar a apuração e análise dos custos de fabricação e C.P.V. (Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificaçã...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing ou áreas rela...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Estagiário (a) Transformação Digital? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhamento de projetos;• Preencher Check-list e Charter para novos projetos;• Conhecer os processos produtivos e poder elaborar BOMs;• Elaborar cronogramas de projetos;• Suportar nas reuniões de seguimento dos projetos com atas e novos agendamentos;• Acompanhamento de contas de energia das plantas• Realizações de cotações e pedidos para compra de equipamen...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...