Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento e garantir o sucesso de nosso negócio. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Elaborar requisitos para termos de referência de aquisições de bens e serviços;Análise documental de propostas e participantes dos editais publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas con...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Requisitos:* Graduação em Administração, Engenharia ou Matemática;* Vivência com Análise de Dados e Preparação de Indicadores;*Conhecimento em DAX e Python e Power BI Nível Avançado* Power Point intermediário, Excel.Atividades:* Realizar levantamento de dados executando Relatóriosde Performance;* Extrair histórico de dados do sistema preparando indicadores;* Preparar Apresentações G...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o monitoramento local e remoto, sistemicamente no que se refere a leituras das grandezas de engenharia, tais como: elétrica, refrigeração e climatização, hidráulica, mecânica, gases medicinais e outras.Verificar o status dos equipamentos, alarmes e falhas e reportar aos técnicos qualquer falha identificada.Preenchimento de relatórios de ocorrê...
Descrição: Foco em conduzir e acompanhar processos de folha de pagamento; cartões de ponto, férias, benefícios, movimentações, admissões, rescisões e dentre outros;Responsável pelo recrutamento e seleção e integração de novos admitidos;Responsável pelas ações de endomarketing;Realizar atendimentos aos funcionários;Apoiar a liderança em processos internos.Outros requisitos: Superior completo em ...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENT...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: A Integra está em busca de talentos para se juntar ao nosso setor Financeiro. Se você é um profissional dedicado, comprometido e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta é a sua oportunidade.Seu dia a dia : Elaboração de Nota de Débito;Acompanhamento de contas a pagar;Alimentação de planilhas de FCD (Fluxo de Caixa Descontado);Emissão de extratos e comprovantes bancáriosConfer...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Analisar as contas médicas tais como; Internação, Ambulatorial, Centro de Diagnósticos e Pronto Atendimento.Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar segu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas;Contato com fornecedores;Preenchimento de planilhas da área.RequisitosEnsino Médio Completo;Domínio de Pacote OfficeLocal de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na áreaAtividades:Monitorar diariamente, a tela de requisições de produtos a estoque e paciente, para as devidas baixas dos produtos e entrega nos setores solicitantesSeparação e bipagem de todos os itens requisitados nos ressupris dos arsenais, dos dispensários ou por lote á pacienteEtiquetagem ou fracionamento dos pro...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Suporte às lojas via telefone e WhatsApp. Acompanhamento de Vendas via planilhas e plataformas de Apps.Relatórios em geral.Estornos e Cancelamentos de NFS.Cancelamento de Comandas via sistema.Requisições de Pagamentos.Superior cursando em Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Bom Relacionamento interpessoal.Excelente Comunicação.Proatividade.
Descrição: Principais atividades:Auxiliar os compradores na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, acompanhando todas as rotinas e desenvolvendo ações para redução de custos, negociando com fornecedores, buscando melhores condições de preço, produto, pagamento e prazo de entrega.Auxiliar na elaborar quadros de concorrência padrão, agrupando os fornecedores a fim de...
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços de saúde prestados, incluindo informações sobre pacientes, procedimentos, OPME, entre outros.Garantir que todas as contas estejam completas, atendendo as leis vigentes, seguindo o Manual SIH - Sistema de Informações Hospitalares, SIA – Sistema de Informações Ambulatoriais, Tabela Unificad...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sis...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar pedido para o almoxarifado de compra semanalmente de material de limpeza;Receber, armazenar no estoque e distribuir os materiais de limpeza nos DML's do hospital;Realizar controle de estoque (consumo diário e inventários periódicos);Realizar diluição de produtos de limpeza e montagem de kits com material de limpeza para utilização diária das ...
Descrição: Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;· Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;· Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;· Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutiva...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o recebimento dos produtos confrontando ordem de compra no ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro do código de barras, direcionando os itens sem identificação ou controle de lote para etiquetagem;Realizar o lançamento e digitalização de notas fiscai...