Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Engenharia de Aplicação Pleno para se juntar a nós nessa jornada.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar soluções técnicas para atender às necessidades dos clientes.Colaborar com equipes internas para implementar melhorias em produtos e serviços.Realizar análises de viabilidade técnica de projetos.Prestar suporte técnico a equipe int...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica, esse profissional irá desenvolver projetos especiais relacionados a eventos corporativos, comunicação interna e desenvolvimento de políticas e procedimentos, contribuindo com ideias inovadoras e soluções eficazes.Responsabilidades: Responsável pela comunicação inter...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Pós-Graduação em Clínica Médica / Gerontologia / Oncologia / Urgência e Emergência ou Terapia Intensiva;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): corem Ativo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Supervisionar as áreas de sua responsabilidade em relação à previsão, pro...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, preparar, coletar, analisar e reportar os riscos encontrados, assim como as contramedidas relacionadas;Executar o DFMEA;Participação em reuniões das áreas de Engenharia;Utilizar o software de mercado IQ-FMEA e para avaliação do DFMEA e deve ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Ad...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: São Bernardo do Campo/SPJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, controle de documentos.Emissão de relatórios e demonstrativos gráficosAtendimento a fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho, roteiros de produção, métodos de ensaios/soluções, FISPQ´s e FDSR)'Outros requisitos: Experiência na área da qualidade ISO9...
Descrição: Dar suporte em todo departamento de novos negócios, análise de mercado.Apoiar na captação de tendências e oportunidades de novos produtos e projetos a partir da consulta as principais fontes de mercado e inovação dentro e fora da empresa Suportar o time nas discussões e análises para filtro e priorização dos projetos mais sinérgicos com a empresa.Outros requisitos: Cursando Administr...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Requisitos: - Formação; Superior Completo + Pós graduação em Controle de Infecção Hospitalar - Registro em conselho: Coren ativo de Enfermeiro(a); - Experiência na função Atividades: Estruturar o SCIH do ponto de vista operacional e organizacional;Implementar, avaliar e fazer cumprir o programa de controle de infecção hospitalar;Implementar, avaliar e fazer cumprir a 5º meta de seguran...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em Enfermagem + Pós graduação - Conhecimento em Pacote Office, Prontuário Eletrônico Tasy e Power Point; - Experiência anterior na função. Atividades: Monitora a prática do acolhimento da equipe, observa empatia e cuidado, respeito, compromisso com o cliente e com a qualidade e segurança, propõe ajustes necessários. Promove atuação integrada ent...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica na região de São Bernardo do Campo/ SP. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher c...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: Resumo do cargo: Suportar as atividades de controle de inventário financeiro. Principais responsabilidades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar KPI’s da área;Controle e análise de dados de inventário Brasil com foco em materiais;Controle de produtos bloqueados;Atualização de relatórios e controles diários e mensais;Análise e comparti...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Requisitos: - Formação: Superior Completo em engenharias (Produção, telecomunicação , elétrica , eletrônica, engenharia biomédica, tecnologia em Saúde ou mecânica) - Obrigatório: Pós Graduação em Engenharia Clínica - Registro em conselho: Crea - Experiência sólida na função Atividades: - Assegurar o nivelamento do atendimento oferecido pelas Engenharias Clínicas Dedicadas de cada unida...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar a...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar área da Qualidade, Comissão de Qualidade e os Grupos Facilitadores com objetivo de definir prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Transportar pacientes utilizando maca própria e verificar o quadro de cronograma e horários de cirurgias das diversas áreas do hospital, para locomoção do paciente nos dias e horários estabelecidos; - Cumprir as normas e regulamentos da Instituição, bem como os protocolos insti...
Descrição: Vaga de Consultor de RelacionamentoClinica Odontológica localizada em São Bernardo do Campo/ Paulicéia.Atividades:Apresentação de produtos e serviços e NegociaçãoEnvio de orçamentos e propostasFechamento de vendasNetworking ComercialResponsável por fazer ativos com clientesRelacionamento e Atendimento ao clienteCaptação ativa de LeadsRequisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento de P...