Descrição: Principais Atividades:• Acompanhar os projetos de implantação do Sistema Segurança do Paciente;• Realizar treinamentos sobre o Sistema Segurança do Paciente e relatórios (Notificação, classificação, investigação, análise e tratativa); • Realizar acompanhamento do cliente com foco na utilização do Sistema;• Atendimento e suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas conceituais ...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Analista de Contratos Sênior para fazer parte do time de um dos nossos clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa oportunidade será para um contrato de tercerização temporário, com duração de 10 meses, para atuar em um regime híbrido (4x1) alocado(a) no escritório da empresa localizado no Rio de Janeiro (RJ).Essa posição será responsável por r...
Descrição: Buscamos um Analista Administrativo para atuar em nossa área de Centro de Serviço Compartilhado (CSC).O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do di...
Descrição: Realizar as atividades administrativas relacionadas ao controle das manutenções, monitoramento das inspeções das embarcações e programação de manutenções autônoma;Monitorar o desempenho das embarcações nas viagens e apoio portuário;Acompanhar as metas de performance dos comboios, analisando diariamente as embarcações e o cumprimento dos prazos e trajeto percorrido;Monitorar o cumprim...
Descrição: Como é ser um(a) Analista Comercial - Inside Sales (Inbound):Você será responsável por realizar vendas consultivas de forma receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento de excelência. Através do conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (cha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e dentro da validade;- Vivência anterior na função e farmácia hospitalar;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Supervisionar a equipe e os processos da farmácia central, garantindo a correta dispensação de medicamentos;- Analisar tecnicamente as prescrições médicas, realizando in...
Descrição: Farmacêutico Clínico – Farmácia – Clínica São VicenteRequisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e dentro da validade;- Vivência anterior na função e farmácia hospitalar;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Realizar atividades inerentes à farmácia clínica, interagir com os médicos, enfermagem e demais áreas assistenciais ...
Descrição: Elaboração das classificações e lançamentos contábeis;Análises contábeis de contas patrimoniais e de resultado;Análise de variações de contas do resultado;Conciliação bancária;Análise e controle de ativo fixo;Assegurar o cumprimento das ações e prazos de atividades a serem auditadas;Auxiliar no atendimento a auditoria;Auxiliar nas elaborações das demonstrações contábeis.Outros requis...
Descrição: Responsabilidades:• Realizar análise detalhada das glosas hospitalares, identificando motivos e causas.• Elaborar recursos administrativos e técnicos para contestação de glosas junto às operadoras de saúde.• Negociar prazos e condições para resolução das glosas, visando minimizar perdas financeiras.• Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados aos recursos de glosas, ...
Descrição: Responsabilidades: - Realizar análise de contas médicas e recursos de glosas;- Identificar e solucionar problemas relacionados a cobranças e pagamentos;- Realizar negociações com operadoras de saúde;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho.Outros requisitos: Requisitos: - Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência comprovada na área de contas médic...
Descrição: Principais desafios:Construir Parcerias Estratégicas - Ser o elo entre as áreas de negócio e o RH. Criando relacionamentos sólidos e baseados na confiança.Gerenciar Subsistemas de RH - Atuar como ponto focal para os subsistemas da área de RH (R&S, DHO, Remuneração, orçamento, Endomarketing e Administração de Pessoal);Analisar e apresentar indicadores - chaves das áreas de negócio, fo...
Descrição: Quais são os desafios:Fazer na captação de candidatos para as posições em aberto, diferentes níveis e áreas de atuação.Apresentar shortlist de candidatos;Contribuir para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção.Atualização os materiais de Recrutamento e Seleção;Apoiar as demandas da área de RH.O que precisa?Ensino superior completo em Recrutamento e Seleção, Psicolo...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino superior completo, em Administração, Contabilidade ou Direito• Excel avançado.• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe; • Bom relacionamento interpessoal;• Conhecimento das regulamentações do setor de previdência complementar fechada, sobretudo da legislação tributária, no que tange os procedimentos de retenções de tributos;Atividades:Realizar pr...
Descrição: Principais atividades:● Acompanhamento diário e análise crítica dos estoques de Matéria primas das unidades;● Conduzir reuniões mensais relacionada ao planejamento de produção e compras de insumos para os próximos meses;● Ser ponto focal entre as áreas envolvidas no processo de planejamento de insumos gerando alinhamento e consenso entre as partes;● Construir cenários de simulação de...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o planejamento e agendamento de procedimentos cirúrgicos eletivos, assegurando que todos os requisitos de autorização sejam atendidos;Gerenciar o processo de autorização para procedimentos cirúrgicos e OPME, trabalhando com um volume significativo de autorizações e acompanhar e resolver questões relacionadas as autorizações;Atuar como ponto de contato entre...
Requisitos: - Formação em Enfermagem completo; - Pós em Oncologia em curso ou completo; - Coren ativo e regularizado; - Experiência em Enfermagem Oncológica. Será um diferencial a experiência em Navegação. Atividades: - Desenvolver e fortalecer a integração e o relacionamento entre os profissionais envolvidos no cuidado do paciente oncológico dos hospitais e ambulatórios; - Atuar nos...
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de pagamento.Requisitos...
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial des...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissional para atuar com:*Vaga afirmativa para PCD, população negra e LGBTQIA+.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Recursos Humanos ou Psicologia;Experiência com recrutamento e seleção;Atividades:Foco em recrutamento e seleção, do início ao fim do processo; Irá atuar com volume de vagas operacionais, temp...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: Divulgar vagas em plataformas de recrutamento;Selecionar profissionais conforme perfil da vaga;Realizar entrevistas por Competência;Apresentar parecer comportamental do candidato ao Gestor da vaga;Controlar vagas abertas;Realizar o retorno positivo e negativo aos candidatos;Conduzir e organizar a integração dos novos colaboradores.Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da ...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Elaborar apresentações de Controladoria para Diretorias, Sócios e Bancos, com foco estratégico;Elaborar os relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro e indicadores de gestão, desenvolvendo análises estatísticas, cruzamentos de dados e interpretações destas informações e dos resultados;Análise e explicação de variaçõ...
Descrição: Efetuar cotações, negociações, e emitir pedidos de compras através do ERP Protheus;Acompanhamento de pedidos fazendo follow up junto aos fornecedores;Buscar novos fornecedores para mitigação de riscos de ruptura de entrega e melhoraria nas condições comerciais e de qualidade;Solicitar/efetuar cadastro de novos itens de compra e fornecedores;Acompanhar relatórios e indicadores, para m...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown) Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis); Prospectar fornecedores; Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial); Executar processos concorrenciais; Negociar; Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Su...
Descrição: Suporte nos processos da equipe de desenvolvimento, nas atividades diárias e implementações no front-end e back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos) junto aos clientes.Conhecimentos específicos:ASP. Net WebForms com C#JavaScriptJQuerySQL (Microsoft)HTMLCSSConhecimento e uso na orientação a objeto e desenvo...
Descrição: Executar tarefas de Recursos Humanos de alta complexidade, realizando a manutenção, revisão e implementaçãodas políticas, procedimentos e práticas da área.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Responsabilidades principais:Orientar aos gestores e demais áreas quanto aos processos de Recrutamento e Seleção, com base na política da área.Atuar para que o processo de contrataç...
Descrição: O Grupo Seres seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos Sênior, com foco em contratos.Requisitos:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle de cronograma, custos e orçamentos;Domínio do Excel (avançado);Conhecimento intermediário ...
Descrição: O Grupo Seres seleciona profissional para atuar na função de Analista de R&S BILÍNGUE em formato HOME OFFICE.Requisitos:Inglês FluenteEnsino Superior completo em Psicologia ou Gestão de RH;Experiência sólida com Recrutamento e Seleção, de ponta a ponta;Desejável conhecimento em técnicas de Assessment;Desejável vivência em consultoria.Atividades:Realização de entrevistas de candidatos...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Análise de Dados.Requisitos:Formação superior cursando/completa em Administração, Gestão Comercial, ou áreas correlacionadas. Conhecimentos avançados em ExcelHabilidades em desenvolvimento de VBA, Macros e Dashboards.Vivência em análise dadosAtividad...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz em contabilidade para se juntar à nossa equipe. As principais atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos de documentos, organização geral com supervisão.e outras atividades pertinentes à área. É importante ter boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Oferecemos bo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional para atuar no desenvolvimento e capacitação da equipe, com foco no aprimoramento de habilidades de liderança. O(a) profissional também dará suporte nas atividades de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados à cultura e aos objetivos do escritório.Principais responsabilidades:• ...