Descrição: Resumo das atividades:Atuar na manutenção preventiva das máquinas e equipamentos na parte elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação e de acordo com o Anexo II da NR-10;Atuar na manutenção e em novas instalações elétricas em geral;Configura instrumentos de controle de processo e equipamentosRequisitos mínimos:Curso téc...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: • Gestão de contas dos distribuidores e revendas Santher; • Apoio na capacitação dos vendedores do distribuidor; • Realização de campanhas para aumento de mix nos distribuidores e seus respectivos clientes; • Abertura de novas parcerias com distribuidores e revendas; • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a clientes, respeitando a política comercial vigente na unidade d...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Suporte as áreas Diretoria e Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta de gestão de produção, com dados de venda, produção, estoque;Indicativo de vendas; traçar indicativo de vendas para os gerentes regionais;Index de Preço; elaborar relatório de preço médio de cada regional;Positivação; elaborar e acompanhar relatório de positivação de clientes ativos x ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Levantamento de necessidades de treinamentos de acordo com as competências organizacionais e planejamento estratégico da companhia;• Organização, controle e planejamento do cronograma anual de treinamentos; • Criação de conteúdo para treinamentos • Realização de ...