Descrição: Prestar atendimento aos funcionários, dar suporte ao gestor da unidade em relação à gestão de pessoas, comunicação para com as equipes e ações de engajamento, além de executar as tarefas determinadas corporativamente por RH e DP, com o objetivo de para a o desenvolvimento, aperfeiçoamento e eficácia da unidade, de acordo com a política aprovada, gestão de prioridade e confidencialida...
Descrição: Atribuições:Auxilio e suporte nos processos de compras;Emite pedidos e notas fiscais;Realiza a cotação de preços;Agendamento de entrega dos produtos nos centros de distribuições;Acompanhar prazos de entrega de materiais, qualidade de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquiv...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...