Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Analista de Contratos Sênior para fazer parte do time de um dos nossos clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa oportunidade será para um contrato de tercerização temporário, com duração de 10 meses, para atuar em um regime híbrido (4x1) alocado(a) no escritório da empresa localizado no Rio de Janeiro (RJ).Essa posição será responsável por r...
Descrição: Buscamos um Analista Administrativo para atuar em nossa área de Centro de Serviço Compartilhado (CSC).O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do di...
Descrição: Objetivos do Cargo: Planejar, elaborar, dirigir, coordenar, supervisionar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar serviços, programas e projetos públicos na área de Engenharia mecânica. Planejar, projetar e desenvolver sistemas e equipamentos elétricos.Os desafios do cargo: Dimensionamento e especificação de materiais e equipamentos mecânicos;Realizar gestão da carteira de...
Descrição: O Grupo Seres seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos Sênior, com foco em contratos.Requisitos:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle de cronograma, custos e orçamentos;Domínio do Excel (avançado);Conhecimento intermediário ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de pagamento.Requisitos...
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Elaborar apresentações de Controladoria para Diretorias, Sócios e Bancos, com foco estratégico;Elaborar os relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro e indicadores de gestão, desenvolvendo análises estatísticas, cruzamentos de dados e interpretações destas informações e dos resultados;Análise e explicação de variaçõ...
Descrição: Efetuar cotações, negociações, e emitir pedidos de compras através do ERP Protheus;Acompanhamento de pedidos fazendo follow up junto aos fornecedores;Buscar novos fornecedores para mitigação de riscos de ruptura de entrega e melhoraria nas condições comerciais e de qualidade;Solicitar/efetuar cadastro de novos itens de compra e fornecedores;Acompanhar relatórios e indicadores, para m...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown) Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis); Prospectar fornecedores; Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial); Executar processos concorrenciais; Negociar; Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Su...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...