Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários para acesso ao sistema;Elaborar manuais para usuários;Outras atividades.RequisitosTécnico InformáticaExperiência na áreaDisponibilidade para trabalhar sob avisoDesejável cursos relacionados a tecnologia da informação
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Temos vagas disponíveis para os cursos de:Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Químic...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Pré-requisitos:- Necessário formação Técnica em: mecânica, mecatrônica, eletroeletrônica e áreas afins;- Necessário experiência em manutenção Industrial;- Disponibilidade para viagens.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 ás 17h18.Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e carteira de benefícios diferenciados.
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
Descrição: Se você está buscando uma oportunidade que te ofereça um plano de carreira promissor, com ganhos acima da média de mercado, e ainda por cima em uma empresa multinacional, preste atenção nesse recado. A Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.Em nosso time de vendas você fará a prospecção de novo...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: REGIÃO: PIRACICABASe você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time, aplique-se à seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitaçã...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Crédito e Cobrança para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, analítica e com habilidades de negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Analisar e avaliar a capacidade de crédito de clientes;- Gerenciar e monitorar o fluxo de caixa;- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Nego...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: • 1 anos de experiência na área;• Bons Conhecimentos de Hardware;• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;• Experiência em a...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Estamos em busca de uma Supervisora Operacional MEI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades operacionais da empresa;- Coordenar equipes de trabalho;- Garantir a qualidade dos serviços prestados;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais.Requisitos:- Experiência...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Administração em nossa empresa. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escr...
Descrição: Estamos procurando um(a) Analista Pricing I para compor o time de Pricing, setor estratégico para nossa Cooperativa. Tem interesse? Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Elaborar e analisar a formação de preços da cooperativa para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos.• Monito...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a ...