Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Porto Alegre/RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário. Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Sobre a oportunidade: Mapear as empresas para prospecção; Atuar no segmento Corporate (venda de RE); Negociar com o cliente e fechamento do contrato; Visitar para realizar prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participar efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender direto ao cliente, mante...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Porto Alegre / RS! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo;Realizar nego...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno e externo....
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Facilitador de Produção com as seguintes atividades:-Realizar acompanhamento de disponibilidade de máquinas, fazendo interface entre as áreas envolvidas, visando reduzir tempo de parada;-Distribuir a mão de obra nos postos de trabalho, de acordo com os roteiros definidos;-Fa...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com ár...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Está aberto as inscrições para o programa de aprendizagem da Harsco. Venha fazer parte do nosso time!Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h às 12:00h de segunda a sexta-feira.Descrição atividades desenvolvidas: Realizar tarefas administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cu...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...
Descrição: Sua missão como Jovem Aprendiz, será:• Auxiliará nas rotinas administrativas inerentes ao departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos;• Realizará atendimento ao cliente interno.Por isso, esperamos que você possua:• Ensino médio completo ou cursando;• Idade entre 16 a 22 anos;• Bons conhecimentos do Pacote Office (Wor...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor(a) Comercial de Empresas e Escolas IEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...