Descrição: Atividades:Dar suporte na elaboração do forecast e budget;Elaborar e atualizar relatórios de de acompanhamento real x orçado das áreas;Fazer análises de viabilidade financeira de novos projetos.Requisitos:Ensino superior completo;Excel avançado;Disponibilidade para trabalhar 44 horas/ semanais para atuar em Salvador/ Bahia.Todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.Outros req...
Descrição: CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas ...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: Principais atividades e responsabilidades:• Realizar atendimento de chamados internos;• Mapear processos, levantar requisitos para implementar melhorias no Protheus;• Analisar, desenvolver projetos e arquiteturas;• Solucionar problemas técnicos e elaborar documentação e manuais de operação;• Realizar atualizações e aplicar Patchs para atualizações e/ou correções no sistema Protheus, ...
Descrição: O profissional será responsável pela compra de benefícios (vale-transporte, vale-refeição/ alimentação, vale natal e páscoa), controle dos auxílios creche/ moradia, apoio com sistema aos demais benefícios e suporte nos programas de qualidade de vida. Pré Requisitos:Graduação completa;Experiência com compra / controle de benefícios;Experiência com sistema ERP;Inglês intermediário (ser...
Descrição: Responsabilidades:Manter e atuar nos processos de melhoria contínua nas áreas de Qualidade, Logística e Produtividade de fábrica;Mapeamento dos ProcessosRealização e execução de propostas de melhorias necessárias.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo;Conhecimento de Lean Manufacturing;Preferencialmente conhecimento de Six Sigma;Desejável inglês intermediário
Descrição: Suporte no acompanhamento das campanhas com foco em crescimento sell out:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento/calendário dos clientes de sua carteiraRelacionamento com os clientes e seu time de AdsDar suporte criativo para as campanhas de mídia, da criação de briefings à validação das entregas de peçasAcompanhamen...
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização ...
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós registro / renovações e respostas a exigências.- El...
Descrição: Atividades:- Administrar os trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;- Elaborar comunicações através de relatórios contemplando os resultados dos trabalhos da auditoria interna seguindo as orientações constantes das Normas sempre considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvo...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Elaborar conteúdos e avaliações de treinamentos relacionados aos negócios e cultura organizacional (online e presencial);Conduzir treinamentos técnicos e comportamentais;Reestruturar e implementar universidade corporativa;Realizar levantamento de necessidades e o cumprir plano anual de treinamento;Realizar inscrição de colaboradores em cursos e congressos;Providenciar pagamento de fo...
Descrição: Requisitos:* Graduação em Administração, Engenharia ou Matemática;* Vivência com Análise de Dados e Preparação de Indicadores;*Conhecimento em DAX e Python e Power BI Nível Avançado* Power Point intermediário, Excel.Atividades:* Realizar levantamento de dados executando Relatóriosde Performance;* Extrair histórico de dados do sistema preparando indicadores;* Preparar Apresentações G...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar pesquisas jurídicas voltadas para a legislação imobiliária, notarial e registral.Elaborar minutas de documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos e documentos jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxil...
Descrição: Dar suporte ao trader e à área comercial, dando condições para efetivação de negócios, controles eficazes para controladoria, área administrativa e atendimento ao cliente quando necessário;Acompanhamento e controle das negociações de compra, entregas e pagamentos;Análise dos documentos, como contratos, cessões de crédito, certidões de penhor, etc.;Demais atividades pertinentes à funç...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Mapeamento e qualificação de empresas para prospecção;Atendimento direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria;Análise da Carteira e identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração de contas (carteira);Negociação e fechamento de vendas;Análise da concorrê...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: ANALISTA DE OPMEEstamos em busca de um Analista de OPME para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de OPME, conhecimento em materiais médicos e habilidades em negociação.Realizar análises técnicas das solicitações de OPME: Conduzir análises técnicas das solicitações recebidas através do sistema vigente, utilizando os relatórios, resultados de exames ...
Descrição: Atribuições:O profissional será o responsável pela organização e controle de indicadores do portfólio de projetos da empresa, desenho e controle dos processos de gestão da Diretoria e com interfaces relacionadas, consolidação e análise de dados, atuação junto a diversas áreas dentro da Diretoria para orientação e prospecção de informações necessárias. A área atua na gestão de indicad...
Descrição: Vaga: Técnico de MediçõesEstamos em busca de um Técnico de Medições para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em medições de campo, conhecimento em equipamentos de medição e habilidades em análise de dados.Responsabilidades:- Realizar medições de campo em diferentes locais;- Operar equipamentos de medição;- Analisar dados coletados e gerar relatórios;- Trabalh...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Outros requisitos:Confirme os seus dados como parte do processo seletivo.Conclua o teste administrativo.A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes....
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:• Controlar ações e campanhas com foco em aquisição e conversão de vendas. Otimizar as taxas de conversão do site, land...
Descrição: 1 - Contract Commerce Review: Responsible for contract review and SDT operation. 2 - Approve bidding and sales projects. 3 - Organize SDT, baselines, approval process, be familiar with risk assessment criteria, profit calculation support, interact with company board of director.Idiomas:Chinês (Mandarim) - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1 - Bachelor degree ...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:Planejar e acompanhar ações de ativação de marca;Orçamento e produção de brindes;Acompanhamento de eventos proprietário...
Descrição: Buscamos profissional para realizar atividades relacionadas ao Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte a equipe comercial da companhia em sua rotina como um todo, no que se refere ao acompanhamento e monitoramento da operação logística a qual envolve desde o recebimento dos pedidos de vendas dos clientes, até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e ...
Descrição: Indústria especializada no desenvolvimento de soluções completas para o setor da Construção Civil na América Latina está em busca de um profissional para a área comercial: Executivo de Contas (Farmer e Hunter).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Marketing, Engenharia ou correlatas;Experiência no atend...
Descrição: Liderar ou executar investigações BCG (Economic Violations) em vários países da América do Sul e diferentes negócios. Cooperar com o Departamento de Assuntos Jurídicos para coletar provas e lidar com casos. Participar de colaborações multifuncionais dentro da empresa para melhorar as operações da empresa. requisitos Brasileiro nativo com excelente comunicação escrita e verbal em in...
Descrição: Planejar e executar o processo de recrutamento e seleção para atender às necessidades de contratação da empresa.Realizar a triagem de currículos e analisar os perfis dos candidatos.Realizar entrevistas individuais ou em grupo para avaliar as competências e qualificações dos candidatos.Participar de feiras de emprego e ações em nossas filiais.Outros requisitos: O profissional deve ter...
Descrição: Olá, seja muito bem-vindo (a) ao Grupo Xcelis!Somos uma consultoria de Logística, Supply Chain e Tecnologia, e estamos buscando profisisonais para compor o nosso banco de talentos do time de projetos.Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Realizar entrevistas com clientes para coletas de dados; Analisar bases de dados com o foco de diagnosticar oportunidades de melhoria de custo...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completoInglês intermediário/AvançadoExperiência em FacilitiesExperiência com KPI’sExperiência em acompanhamento de obras, manutenção e infraestrutura. Experiências com conveniências e governança.Experiência com budgetAtividades:Acompanhamento das atividades de manutenção (elétrica, ar condicionado, civil, hidráulica e zeladoria).Gerenciamento de obras de i...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe!Descrição de atividades:Gerenciar e administrar todos os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cartão multibenefícios, parcerias entre outros;Realizar o controle de custos e orçamentos dos benefícios;Atuar como ponto de contato entre a empresa e os forneced...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma grande empresa! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Revisão em tempo real do fechamento dos serviços, validação das evidências dos processos, mapeamento dos impactos do...
Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar serviços de terceiros conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos, entre outros;Controlar o pós-produção, como desmontagem, pagamentos, prestação de contas, acompanhamento de resultad...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Jeceaba-MGAtribuições:- Condução das contratações de serviços administrativos e pelo acompanhamento e controle dos níveis de atendimento acordados, visando assegurar as melhores condições de preço, prazo e qualidade no atendimento às áreas clientes;- Contribuir para a manutenção das conformid...