Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: O Faturista é responsável por emitir as notas referentes as receitas do grupo geradas através dos diversos produtos, comprovantes de veiculação, alimentação do sistema, conferencia de Pedido de Inserção e relatórios de faturamentos mensais.Atividades do Cargo:Receber e dar tratativa no PI (Pedido de Inserção).Conferir os PIs (Pedidos de Inserção) recebidos e fazer o lançamento no sis...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos grandes clientes da área de petróleo e gás. As atividades serão as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos mensais para garantir a integridade.Criação e formatação relatórios conforme solicitado. Impressão e digitalização de do...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino do Brasil?Profissional com experiência como Advogado (a), que tenha atuado na área de compliance, contratos, corporativo ou consultivo.Análise e revisão de instrumentos contratuais e diligência de partes relacionadas, a fim de identificar e tratar os riscos de compliance a partir das leis a...
Descrição: Descrição: Executar atividades inerentes aos processos de folha de pagamentoResponsabilidades: processamento e conferência das folhas de adto quinzenal, 13º salário, PPR, mensal;aplicação de ACT/CCT;contabilização e conciliação;conferência e fechamento do eSocial;apuração de encargos (FGTS, DARF IR, DARF Previdenciário, Contribuições Sindicais);validação de DIRF, Informe de Rendiment...
Descrição: Organizar bases e lidar com dados, números e estatísticas para desvendar questões complexas, propor iniciativas para promover mudanças impactantes na organização e nos stakeholders internos e externos. Como parte de nossa equipe interdisciplinar, você colaborará com renomados pesquisadores das ciências sociais, professores e profissionais experientes para abordar questões urgentes en...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência na área de gestão estratégica de Benefícios Corporativos; condução de estudos de viabilidade e custos;-Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contratos;- Conhecimentos técnicos: acompanhamentos / análises de custos, Excel, PowerPoint;- Conhecimentos técni...
Descrição: Perfil - AtividadesElaboração e análise de relatórios financeiros, como relatórios de resultados (DRE) e dashboards;Identificação de tendências financeiras, indicadores de desempenho e variações para subsidiar a alta administração nas tomadas de decisões;Participação na elaboração do orçamento anual e revisões trimestrais da empresa;Monitoramento do desempenho real em relação ao orça...
Descrição: DesafiosAcompanhar os indicadores de auditoria dos fornecedores para garantir a regularidade dos órgãos necessários;Propor melhorias e ações do projeto 1P=5P (1 peça = 5 pratos), analisando a viabilidade e parcerias para disseminar conceitos e informações sobre insegurança alimentar e desperdício de alimentos;Participar da rede do Sistema B Brasil, acompanhar o processo de recertific...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Necessária boa/sólida experiência em atividades de suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo HorizonteOferecemos salário compatível com o mercado + benefícios.Atividades a serem desempenhadas:? Recolher, separar e organizar as lâminas de Anatomia Patológi...
Descrição: - O que você irá realizarResponsável por garantir o pleno funcionamento e abastecimento dos serviços hospitalares através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia;Gestão de pessoas;Corresponsável pelos resultad...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil. Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital. Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ou...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Requisitos:- Necessário Ensino Médio completo;- Desejável cursando o Ensino Superior;- Conhecimento intermediário do pacote Office.Atividades:- Apoiar professores, coordenadores, alunos e secretaria com relação a atividades diárias;- Organizar as salas de aula para as atividades;- Orientar professores sobre o uso dos equipamentos disponíveis no espaço;- Manter atualizado quadro de ho...
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: • É responsável pela aplicação da política de Investimento social Privado da Companhia, recebendo e analisando a aderência dos projetos inscritos aos critérios da Companhia. Organiza as reuniões do grupo de trabalho responsável pela aprovação de projetos sociais, faz a gestão dos contratos de investimento social, acompanha o recebimento do recurso pelo proponente e monitora os result...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: START - Programa de Estágio ICONIC A sua vida profissional vai decolar e o ponto de partida é aqui! ?? Estamos em busca de jovens talentos para o START - Programa de Estágio ICONIC. Temos diversas áreas de atuação em nossas unidades: Barra da tijuca, Duque de Caxias e São Cristóvão. Outros requisitos:Serão aceitos currículos de alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Pro...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área. Principais Atividades...
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com anál...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: • Atuar na área de marketing da empresa.• Mapear, analisar, desenhar e redesenhar processos de negócio (“as is” e “to be”).• Elaborar e atualizar documentos normativos, garantindo a formalização dos processos e a gestão do conhecimento.• Automatizar processos, com foco em soluções tecnológicas.• Propor melhorias e soluções com o intuito de alavancar e otimizar os processos internos.•...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós-Graduação ou MBA;-Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn).- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilida...
Descrição: Treinamento e Desenvolvimento, incluindo universidade corporativa, programa de sucessão e elaboração de conteúdo EAD.Avaliação de Desempenho;Ações de Endomarketing;Implantação de Projetos;Contratação e pagamento a fornecedores;Elaboração de relatórios, levantamento de indicadores;Recrutamento & Seleção;Atualização de controles do setor.Outros requisitos: Superior completo em Psicolog...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: • Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de KM;• Monitorar os controles dos veículos (bloqueio e desbloqueio de veículo, acoplamentos);• Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Excel Intermediário (desejável avançado);Pacote Office Proativo, responsável, comprometido;Boa comunicação;
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário Técnico em Administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrati...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Atividades:Pagamentos de RP's, criação de cartas chamadas e requisições de compras (SAP), controle das planilhas dos projetos incentivados e do 0800, apresentações em PPT e excel. Gestão dos brindes corporativos, eventos.Suporte nas atividades administrativas de relações institucionais e patrimoniais.Requisitos:Graduação em curso: Administração ou Relações Públicas.Interesse em atuar...