Descrição: Estamos em busca de um Agente de Engajamento motivado e proativo para integrar nosso time, com o objetivo de conectar-se com nossos valores garantindo uma experiência diferenciada para nosso público. Engajando os cooperados e colaboradores da Cooperativa de Crédito Credicitrus; e a sociedade onde atuamos, além de disseminar nossos pilares: em Educação; Cultura; Meio Ambiente e Social...
Descrição: Atividades:Dar suporte na elaboração do forecast e budget;Elaborar e atualizar relatórios de de acompanhamento real x orçado das áreas;Fazer análises de viabilidade financeira de novos projetos.Requisitos:Ensino superior completo;Excel avançado;Disponibilidade para trabalhar 44 horas/ semanais para atuar em Salvador/ Bahia.Todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.Outros req...
Descrição: Descrição da VagaRealizar atendimento de vendas de peças, ligações ativas e receptivas;Esclarecer dúvidas sobre os produtos;Efetuar negociações que venham garantir o fechamento dos pedidos;Prospectar a reativação de clientes.Outros requisitos: Requisitos IndispensáveisExperiência anterior em atendimento á clientes;Conhecimento técnico básico em mecânica;Habilidades em nível intermedi...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o contr...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes das Unidades, a fim de promover a melhora do quadro clínico por meio de uma alimentação adequada, de acordo com os conheci...
Descrição: CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas ...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o controle...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: Vaga: Analista Financeiro PlenoResponsabilidades:- Executar as rotinas da área Financeira, incluindo contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária e cobrança;- Preparar relatórios financeiros, incluindo demonstrações financeiras e relatórios gerenciais;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes.Requisitos:- Bac...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Vaga para Advogado (a) PlenoEstamos em busca de um Advogado Pleno para se juntar à nossa equipe.Principais atividades e responsabilidades:- Orientar em caráter preventivo e consultivo, emitindo pareceres de menor complexidade; Analisar e elaborar contratos e documentos em geral;- Atuar na avaliação anual de conformidade legal (Legislação Ambiental e de Segurança e Saúde Ocupacional);...
Descrição: Suporte no acompanhamento das campanhas com foco em crescimento sell out:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento/calendário dos clientes de sua carteiraRelacionamento com os clientes e seu time de AdsDar suporte criativo para as campanhas de mídia, da criação de briefings à validação das entregas de peçasAcompanhamen...
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização ...
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós registro / renovações e respostas a exigências.- El...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controladoria Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por finanças e tem experiência em controladoria, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:• Preenchimento de viabilidades econômicas com cálculos de custo estimados para as linhas de negócio da companhia;• Suporte ao time de Suprimentos referente...
Descrição: O profissional será responsável pela compra de benefícios (vale-transporte, vale-refeição/ alimentação, vale natal e páscoa), controle dos auxílios creche/ moradia, apoio com sistema aos demais benefícios e suporte nos programas de qualidade de vida. Pré Requisitos:Graduação completa;Experiência com compra / controle de benefícios;Experiência com sistema ERP;Inglês intermediário (ser...
Descrição: Responsabilidades:Manter e atuar nos processos de melhoria contínua nas áreas de Qualidade, Logística e Produtividade de fábrica;Mapeamento dos ProcessosRealização e execução de propostas de melhorias necessárias.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo;Conhecimento de Lean Manufacturing;Preferencialmente conhecimento de Six Sigma;Desejável inglês intermediário
Descrição: Atividades:- Administrar os trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;- Elaborar comunicações através de relatórios contemplando os resultados dos trabalhos da auditoria interna seguindo as orientações constantes das Normas sempre considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvo...
Descrição: Atividades - Análises relacionadas a comportamento e conversão no GA4 e/ ou outras ferramentas analytics;- Análises de mapas de calor e gravações de sessões via Hotjar, Microsoft Clarity e similares- Análises relacionadas a comportamento e conversão em plataformas de e-commerce como VTEX e similares;- Análises heurísticas;- Aplicação e análises de pesquisas com usuários e testes de u...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Elaborar conteúdos e avaliações de treinamentos relacionados aos negócios e cultura organizacional (online e presencial);Conduzir treinamentos técnicos e comportamentais;Reestruturar e implementar universidade corporativa;Realizar levantamento de necessidades e o cumprir plano anual de treinamento;Realizar inscrição de colaboradores em cursos e congressos;Providenciar pagamento de fo...
Descrição: Atribuições:Atuar como business partner de Suprimentos da área de negócio;Revisar continuamente os processos de gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar na implementação de controles eficientes e preparação de relatórios detalhados sobre a performance dos estoques, garantindo a disponibilidade dos materiais necessá...
Descrição: Dar suporte ao trader e à área comercial, dando condições para efetivação de negócios, controles eficazes para controladoria, área administrativa e atendimento ao cliente quando necessário;Acompanhamento e controle das negociações de compra, entregas e pagamentos;Análise dos documentos, como contratos, cessões de crédito, certidões de penhor, etc.;Demais atividades pertinentes à funç...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar pesquisas jurídicas voltadas para a legislação imobiliária, notarial e registral.Elaborar minutas de documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos e documentos jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxil...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Mapeamento e qualificação de empresas para prospecção;Atendimento direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria;Análise da Carteira e identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração de contas (carteira);Negociação e fechamento de vendas;Análise da concorrê...
Descrição: Estamos em busca de um Advogado Pleno para se juntar à nossa equipe.Atribuições:• Atuar na gestão dos processos trabalhistas, junto a escritórios especializados na área;• Atuar na negociação, elaboração, análise e revisão de contratos (contratos de prestação de serviço, de fornecimento, com terceiros, licença de software, mútuo, conta corrente, contratos bancários, reestruturação de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA ACADÊMICO- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada d...
Descrição: Prestar atendimento aos funcionários, dar suporte ao gestor da unidade em relação à gestão de pessoas, comunicação para com as equipes e ações de engajamento, além de executar as tarefas determinadas corporativamente por RH e DP, com o objetivo de para a o desenvolvimento, aperfeiçoamento e eficácia da unidade, de acordo com a política aprovada, gestão de prioridade e confidencialida...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco!A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.Ser Vigor pede vigor. Pede e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Outros requisitos:Confirme os seus dados como parte do processo seletivo.Conclua o teste administrativo.A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes....
Descrição: Descrição da Vaga- Participar no desenvolvimento do orçamento anual.- Realizar o acompanhamento orçamentário, analisando variações e identificando/priorizando desvios.- Colaborar na análise de despesas operacionais, identificando oportunidades de redução de gastos.- Negociar ações corretivas com os gestores.- Conduzir os ritos de acompanhamento de resultados.- Elaborar relatórios ger...
Descrição: Descrição da VagaRealizar acompanhamento/conferência da escrituração fiscal e apuração dos impostos: ICMS, ICMS-ST e ISSQN; Controle e apuração dos impostos retidos na fonte (IRRF, INSS, CSLL/PIS/COFINS e ISSQN);Atuar no preenchimento e envio das obrigações acessórias (VAF/DAMEF/GI); SPED Fiscal e DES.Efetuar conciliação das contas contábeis relacionadas ao fechamento dos impostos/co...
Descrição: Responsável por apoiar o desenvolvimento e a implementação de estratégias comerciais, atuando diretamente na prospecção de novos clientes, manutenção da carteira existente e análise de mercado. Buscar o crescimento sustentável da empresa, garantindo a satisfação do cliente e a rentabilidade dos serviços prestados.Requisitos:Superior em administração, Logistica, Marketing ou correlata...
Descrição: Responsável por calcular e monitorar estratégias de precificação de serviços de transporte rodoviário de cargas. Seu papel é garantir que os preços praticados pela empresa estejam alinhados com as condições de mercado, custos operacionais e objetivos de rentabilidade, ao mesmo tempo, em que são competitivos para os clientes.Requisitos:Superior em administração, economia, logistica, c...
Descrição: Como será o seu dia: Garantir a defesa eficaz e ética dos interesses da empresa em questões trabalhistas e previdenciárias, com atuação dinâmica e proativa na mitigação de riscos trabalhistas e na construção de soluções inovadoras para as demandas; Atuar no consultivo trabalhista, previdenciário, saúde e segurança do trabalho, e em remuneração e retenção executiva etc. Assim como ges...