Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office;- Desejável vivência na área.Atividades: - Realizar o recebimento de medicamentos do Almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante.- Realizar a dispensação d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Habilidade com pacote office;- Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material reservado;- Processar a devida dispensação e devolução dos insumos constantes do a...
Descrição: Assistente de Operações de Monitoramento - Jr.Ramo Marítimo.Principais Atividades:• Realizar monitoramento remoto para detecção de derramamento de óleo;• Elaborar relátorios técnicos;• Reportar eventos divergentes aos gestores e clienteRequisitos:• Ensino superior cursando em Ciências Náuticas, Geografia, Oceanografia, EngenhariaAmbiental ou Engenharia Naval;• Pacote office;• Inglês;...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo (com declaração de conclusão vigente, Histórico Escolar ou Certificado ou diploma);- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades:- Controlar estoques, condições de armazenamento e prazos de validade de materiais e medicamentos disponíveis no setor;- Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia Central nas unidades assistenc...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento em rotinas de estoque de materiais;- Pacote Office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo, preencher check list de rotinas do setor;- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Responsabilidades: Elaboração de cenários de planejamento/cronograma de projetos de grande porte no segmento de mineração (implantação, execução, construção). Elaboração de cenários de planejamento/cronograma de contratos.Planejamento e controle dos prazos e milestones do projeto.Gestão de interfaces entre engenharia, planejamento/cronograma e gestão de contratos.Análise técnica de p...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja ágil, com atenção a detalhes, goste de desafios e visão de dono. Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Admini...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Responsabilidades:• Implementação de Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas.• Desenvolvimento de Equipe: Desenvolver uma equipe comercial de alta performance, focada em coaching contínuo e capacitação on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vend...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
Descrição: Venha conosco transforma celebrações em momentos inesquecíveis! Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento estratégico e tem habilidades em gerenciamento de demanda, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demand...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência possível.Outros requisitos...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: Profissional com ênfase em vivência em metodologias ativas, com experiência em desenvolver, implementar e acompanhar programas de treinamento, assim como avaliar os resultados desses treinamentos.Conduzir integração de novos funcionários, atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de RH.Fazer inscrições de participantes em cursos externos, controlar as ativid...
Descrição: Atividades:Responsável pelo atendimento de 40 lojas e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul).Buscar e avaliar fornecedores para serviços de manutenção.Auxiliar na criação de propostas e contratos de manutenção, além de gestão desses contratos na região.Responsável pelo tratamento de chamados de manutenção e processamento de pagamentos.Coordenação de melhorias,...
Descrição: Personale contrata para seu cliente do segmento financeiro:Atividades:• Análise crítica das condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos relacionados aos títulos e ativos de renda fixa (debêntures, CRIs, CCIs, CCBs, Notas Promissórias).• Contato com os investidores e os emissores dos títulos e ativos de renda fixa.• Realização de leitu...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de fármacos, busca no mercado, profissionais para área de Processos.Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em no...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! Descrição da vagaNegociação e fechamento de vendas por WhatsApp, e-mail e telefoneControle de leads e clientes no CRM (Pipedrive)Elaboração de proposta comercialNegociações e fechamento de contratosProspecção de novos clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, econo...
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento mensal e anual – fluxo de caixa (orçado x realizado)o Preenchimento de planilhas de controle e reportes financeiroso Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de v...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidadeVocê dará suporte a realização dos estudos energéticos relacionados ao Sistema Elétrico Brasileiro, para auxiliar as tomadas de decisão para...
Descrição: Pré-requisitos: - Graduação em Engenharia;- Experiência nas áreas de pré ou pós-operação;- Conhecimento sobre regras para apuração de parcela variável, processos de intervenções em equipamentos de transmissão de energia e sistemas do ONS;- Conhecimento dos procedimentos de rede do ONS;- Inglês, no mínimo, intermediário (será testado).Disponibilidade para atuar em modelo 100% presenci...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário S...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de Dados.Conhecimento avançado em Power Point e ExcelDiferencial:Conhecimento em SAS ou SQL e manipulação de dados será um diferencial.Principais Competências:Perfil criativo, curioso, analítico e proativo; boa relação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe; resiliência.Atividades: Trazer...