Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Ensino médio completo;Necessário bom conhecimento de peças e equipamentos agrícolas; Experiência com compras de materiais de construção e obras.Outros requisitos: Analisar as compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores, mantendo atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de Pessoas (Operadores e Auxiliares) para que as regras, os procedimentos e as normas sejam devidamente cumpridos:Gestão de KPI da área (Produtividade, Perdas, Eficiência, Paradas de linha, Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza e BPF;Divulgação dos resultados para o time...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: O que o profissional realizará:• Processamento de cédulas e moedas; • Classificação de cédulas;• Preparação de suprimentos diversos;• Cadastro de guias em sistema; • Preparação de ATM (Caixa Eletrônico);• Recebimento de malotes diversos; • Outras atividades correlatas ao cargo. Requisitos: • Ensino Médio completo;• Conhecimento em informática. Horário Noturno
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Estágio em Inteligência de MercadoEstamos em busca de um estagiário para atuar na área de Inteligência de Mercado. O candidato irá auxiliar na análise de dados de mercado, elaboração de relatórios e apresentações, além de apoiar na criação de estratégias da área de mídias digitais.Requisitos:- Cursando graduação em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins;- Conhecimento em...
Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
Descrição: Banco de TalentosA Samsung Eletronics da Amazônia, está com seu Banco de Talentos aberto para pessoas que possuem conhecimento na Língua Coreana, ou são Nativos Coreanos.Se você possui esse conhecimento, e têm interesse de fazer parte de uma das maiores Empresas Multinacionais de Tecnologia do Mundo, se inscreva! Idiomas:Coreano - Nível Básico, Coreano - Nível Intermediário, Coreano ...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Marketing, Estratégias de Mercado ou áreas correlatas; Experiência anterior na função em gestão estratégica de lideranças de Execução/Merchandising; Vivência com técnicas de Execução de Trade Marketing, Merchandising e Promoções e leitura de cenári...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambien...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando Assistente de Recrutamento e Seleção para Campinas/SPCLT efetivoBenefíciosVale RefeiçãoVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoRequisitosEnsino Superior em: Psicologia, Recursos Humanos, administração ou áreas correlatasExperiên...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;Disponibilidade para estagiar por 2 anos; Previsão de formação entre Dez’25 ou 1º semestre de 2026;Conhecimento no Pacote Office; (excel e power point)Disponibilidade para atuar 6 horas diárias e presencial. Principais atividade: Controle do processo financeiro da área (ab...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: Coordenar as atividades da área de logística do Centro Logístico (CL), incluindo transferência, carregamento, conferência, controle de estoque e distribuição de mercadorias, para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender a cadeia completa de pedidos.Coordenar as rotinas administrativas, legais, procedimentos e instruções do Centro de Distribuição (CD), e ...
Descrição: Principais atividades:Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);Imputar pedidos em sistema e acompanhar faturam...
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas e gestão de rotinas;Realizar suporte na gestão de projetos de Capex;Liderar as ações de melhoria contínua na área da armazenagem. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Estatística, Matemática ou áreas afins;...
Descrição: Atribuições:Acompanhar projetos de melhorias, inovações e manutenção relacionados às plataformas Originar, Portal do Produtor, Grão Direto, Amaggi On e demais plataformas de comercialização;Realizando testes e melhorias buscando soluções junto à equipe de tecnologia de informação corporativa e terceiros;Contribuir no desenvolvimento de outros módulos e sistemas interligados a área d...
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utiliza...
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; atuando na coordenação, controle e acompanhamento da equipe e das atividades relativas à administração de vendas; participando e assessorando a gerência da área na elaboração de planos de vendas de ...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.Identificar e suger...