Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Sorocaba-SPCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel avançadoDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga:Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e de acordo as políticas corporativas.Reconc...
Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos das áreas solicitantes, buscando as melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios da DPWL Brazil ) e internacional rodoviário (mercosul – argentina/ paraguay/...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades de planejamento financeiro, dados e/ou controladoria;• Excel avançado;• Alta capacidade analítica, facilidade de lidar com números, didática com números para exposição de análises, discrição para trabalhar com dados sigilosos, planejamento e boa de...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos - Business Partner para atuar em nossa empresa durante o período de licença maternidade. O profissional será responsável por atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as áreas de RH, incluindo recrutamento e seleçã...
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas a pagar e a receber, folha de pagamento, gestão de benefícios e orçamento.- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar processos e garantir conformidade com as normas e regulamentos.- Gestão e controle de contratos.- Supervisionar a equipe, oferecendo suporte, orientação ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Requisitos:-Ensino Superior Cursando;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: soli...
Descrição: Quais serão seus desafios?Identificar, negociar e gerenciar as novas categorias de produto com potencial de ganho de escala relevante ao negócio;Negociar contratos em alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda da Reserva e nos canais de revenda do licenciado;Atuar com visão e ação estratégica, construindo para o longo pr...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas de produtos, verificando tendências do setor e aos padrões de demanda. Apoia a administração da empresa na avaliação de riscos e em atividades para ajudar a reduzi-los.Principais Atividades: Suporte e desenvolvimento dos relatórios do departamento;Consolidação dos dados do departamento (per...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxíliar os franqueados e gerentes no uso da ferramenta de compra.Finalização/aprovação dos pedidos na plataforma de compra.Acompanhar e divulgar ações de venda "Sell In" aos franqueados.Cadastro da franquia (troca de CNPJ/nova) no sistema Linx.Transferências de OV's (pedidos), bloqueio/desbloqueio e demais serviços através da plataforma ZZnet.Liberação, cri...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: Administrar todo o processo de movimentação de benefícios, como convênio médico, odontológico, vale transporte e refeiçãoControlar pedidosLançar dados em sistemaManter atualizadas as políticas de benefíciosAtender aos colaboradoresPropor melhorias para o setorRequisitos:Experiência na funçãoExcel Intermediário/ AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório;Realizar tratativas com fornecedores externos para cotação, equalização de orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/l...
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos de produção• Gestão do Estoque de Produto Acabado• Acompanhamento da execução Data Planner...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...
Descrição: Responsável pelas atividades administrativas ou operacionais, conforme o perfil. Participar dos projetos do setor.Seguir as normas de segurança.Conhecimento das Políticas da empresa.Responsabilidade e comprometimento quanto as normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade utilizando EPI e EPC adequado ao risco da função, contribuindo com ações de responsabilidade quanto ao me...
Descrição: Requisitos:- Cursando nível superior em Administração, Gestão Hospitalar e Marketing;- Necessário nível intermediário do pacote office;- Declaração atual de faculdade em mãos;Atividades:- Organização de documentos;- Confecção de planilhas e relatórios de controle;- Auxiliar na análise de resultados;- Auxiliar no controle de materiais;- Atender ao público interno.Outras informações:- ...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em todos os níveis da nossa empresa. Reconhecemos que a inclusão de pessoas com deficiência é fundamental para o nosso sucesso como equipe e como empresa.Áreas para as quais recrutamos:ComprasDesenvolvimento de ProdutoEngenharia de So...
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber, aplicações de caixa e conciliação bancária para América do Norte. Gerenciar ações e negociações para redução de atrasos. Liderar com pressão sobre o comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes;Realizar atividades diárias...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Máquinas, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio Completo;Atividades: Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças e componentes;Conferir os itens par...
Descrição: Essa pessoa será responsável por gerir os cinco grupos de afinidade (Geracional, Gênero, Raça e Etnia, LGBTQIAP+, PcD), organizando agendas com os participantes, gerenciando os temas tratados, mantendo relacionamento e dando sequência na estratégia de DE&I da cia perante a esses grupos de colaboradores;Realizará a abertura de chamados, pedidos de compras e gerenciamento de consultori...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento automotivo- Conhecimento avançado em Excel e Power Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia ou Tecnologia (Mecânica, de Produção, Automação)Experiência com rotinas:- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes - Gerenci...
Descrição: Sobre o time: O departamento de Compras é corporativo e atende 9 operações na America do Sul. Nossa empresa, departamento e time respeitam, vivem a diversidade e sustentabilidade, sendo estes pilares essenciais da nossa organização. Cuidamos do nosso time para que possamos caminhar com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados positivos para si e para empresa. O que você pod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...