Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: Principais atividades • Entregar metas definidas para sua área de atuação: Execução / Sell Out.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo e em atividades de capacitação on-the-job, via saída a campo semanais com vendedores de diferentes territórios de vendas.• Responsável por implementar as estratégias de Nivea nas Farmácia...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação e fidelização de clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores da área; Acompanhar o pós-venda. Requisit...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração, contabilidade, economia ou engenharia de produção;- Viência anterior na área financeira, com atividades correlatas;- Pacote office intermediário;- Análises financeiras.Atividades:- Auxiliar no fechamento mensal das empresas do grupo;- Acompanhamento Real x Orçado;- Suporte na preparação do orçamento anual;- Suporte com informa...
Descrição: Vagas para Jovem AprendizEstamos em busca de um Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, essa é a sua chance!REQUISITOS:- Faixa etária entre 16 e 22 anos;- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.- Residir na Baixada Fluminen...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Elaborar e acompanhar análises de viabilidade relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição, apoiando a tomada de decisão;Reunir dados, documentos e esclarecer dúvidas com relação à gestão de contratos e orçamento, por meio da interlocução com outras áreas;Atuar em conjunto com outras áreas para alinhar estratégias, com base em ...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Sorocaba-SPCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel avançadoDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga:Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e de acordo as políticas corporativas.Reconc...
Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos das áreas solicitantes, buscando as melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios da DPWL Brazil ) e internacional rodoviário (mercosul – argentina/ paraguay/...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Estamos buscando por: Profissional para Supervisão de vendas em nossas lojas focado em acompanhamento de indicadores e elaboração de estratégias.Responsabilidades:- Fazer gestão e Liderança dos gerentes de loja e das equipes de vendas,- Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento, controle e gestão da equipe e resu...
Descrição: Como Analista Financeiro, você desempenhará um papel fundamental na análise e gestão dos dados financeiros da empresa, garantindo a precisão e integridade das informações que servirão de base para relatórios e decisões estratégicas. Suas responsabilidades incluem: elaboração de relatórios financeiros e de negócio, gestão do estoque, realização da extração, análise, conciliação e regu...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel Intermediário.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim d...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades de planejamento financeiro, dados e/ou controladoria;• Excel avançado;• Alta capacidade analítica, facilidade de lidar com números, didática com números para exposição de análises, discrição para trabalhar com dados sigilosos, planejamento e boa de...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line de backoffice e demais ações de apoio e suporte operacional;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas que envolve o laboratório em todos os setores do Hospital;- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes internos e externos;- Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório; Asses...
Descrição: Descrição:Período de Inscrição: 11/04/24 à 17/04/24.Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não haja atraso nas solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cob...
Descrição: Rotina: Realização da análise das documentações, Confecção de contratos de estágio, Recepção na admissão dos candidatos, Gestão de benefícios (VR/VA e VT), Controle de estagiários, Apoio ao time de RH.Principais atividades e desafios:-Acompanhar o supervisor de estagio nas suas atividades e garantir o aprendizado e a colaboração no dia a dia;-Atuar na manutenção do banco de dados e e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutençã...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGA:Gestão local dos Técnicos de Segurança e atividades;Relacionamento com o cliente;Rotina Operacional em Logística para HSE;Gestão e Compilação de Indicadores;Gestão da Legislação;Programas Comportamentais em HSE e Sistema de Gestão HSE;Responsável por campanhas e treinamentos de HSE;REQUISITOS:Formação Técnica em Segurança do Trabalho;Vivência em rotina operacional e...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Multinacional em Sorocaba-SPEstágio FinanceiroCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel IntermediárioDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga: Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e d...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;Experiência com tributos indiretos e análise contábil de contas de impostos;Pacote office avançado, principalmente Excel;CRC ativo (imprescindível);Desejável Inglês intermediário.Atividades:Apuração de impostos indiretos: ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS;Elaboração de obrigações acessórias: EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF, D...
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1. PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumpri...
Descrição: Principais atividades:• Realizar inventário cíclico diário;• Emitir, apresentar e arquivar relatórios diários e mensais dos eventos de contagem;• Garantir a acuracidade dos estoques;• Monitorar os produtos com prazo de validade no estoque;• Coordenar a devolução de materiais para o estoque físico e contábil;• Controlar níveis de estoque e efetuar reposição dos mesmos, máximo e mínimo...
Descrição: Job Title: Finance Coordinator/Coordenador FinanceiroLocation: Barueri, BrazilWe are seeking a highly motivated and experienced Finance Coordinator/Coordenador Financeiro to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting.Key Responsibilitie...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...