Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Assistente de Remuneração e BenefíciosResponsabilidades:- Auxiliar na elaboração e implementação de políticas de remuneração e benefícios;- Automatizar bases;- Criação de relatórios;- Atualização de bases mensais para extração de dados;- Realizar análises de mercado e pesquisas salariais;- Manter registros precisos e atualizados de todos os processos de remuneração e benefícios.Requi...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;- Geração de GRRF;- Realizar seguro desemprego, gestão de benefícios - Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos do departamento.Requisitos: Vivência em rotinas de departamento pessoal; Conhecimento das rotinas de e-social e legisl...
Descrição: Local: Juiz de Fora - MGAtribuições:Auxiliar na elaboração, implementação e participar da Política de Saúde e Segurança do Trabalho, incluindo ações prevencionistas e corretivas;Realizar a troca de EPI’s quando houver necessidade e controlar o estoque.Realizar cotações de preços de EPI’s, EPC’s, Extintores de incêndio e os demais materiais e serviços utilizados pela SST, sempre que h...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na TracbelQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das moviment...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: Responsável comercial de seu território, com acompanhamento mais próximo da gestão, tem o objetivo de desenvolver relacionamento com o cliente, mantendo-o em sua carteira.Desenvolver e amadurecer o relacionamento com os clientes de sua carteiraSuperior em andamento / concluído (desejável Adm, Mkt ou Engª).
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista Planejamento Operações II | UNIBH - BuritisEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Requisitos:• Cursando a partir do 3º período: Engenharia Metalúrgica.• Excel intermediário;• Conhecimento intermediário em Power BI;• Possuir Inglês avançado;• Se tiver Técnico em Mecânica será um diferencial;• Disponiblidade para 6horas/dia.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: PERFIL:• Ensino Médio Completo.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício.• Bons conhecimentos no pacote office.• Boa fluência verbal.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vend...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: -Monitoramento de registro de ponto dos motoristas;-Auxílio no departamento pessoal, na execução de fechamentos mensais e relatórios;-Monitoramento de rastreio dos veículos;-Monitoramento e agendamento de manutenções necessárias para manter os rastreadores atualizados;-Controle do sistema e verificação de marcações do ponto se estão de acordo como rastreio do veículo;-Correções e apo...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e orientações gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receb...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO contrata contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar na GRANDE BH-MG.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acompanhando o desempenho dos empregados envolvidos no procedimento;Supervisio...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: O Programa de Estágio do Grupo Sotreq com início em Julho/2024 visa candidatos que estejam cursando o ensino superior com finalização prevista para jun/2026.Necessário ter disponibilidade para atuação de 06 horas diárias e 30 horas por semana.Conhecimento em Pacote Office e Inglês.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Proatividade, comunicação...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital e áreas afins;• Desejável Pós-Graduação/MBA;• Pacote Office - Intermediário;• Hubs de Seller – Básico;• Plataforma Vtex – Intermediário;• Hub de Frete – Básico;• Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Succes...
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação e fidelização de clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores da área; Acompanhar o pós-venda. Requisit...
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Planejamento e Controle de Pessoal da Maior rede de Varejo Farma de Minas?A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suportar as atividades operacionais da área de Planejamento e Controle de Pessoa...
Requisitos da Vaga: • Graduação em: Engenharia ou Tecnologia em Logística e/ou Administração de Empresas; • Conhecimento em Processos Logísticos, Gestão de Frota (caminhões com tecnologia embarcada), Legislação de Trânsito e Sistemas ERP; • Experiência com frota pesada e planejamento logístico (gestão da distribuição de produtos da fábrica para as UNDs e Redes de Autosserviço). Desafios da ...
Requisitos da Vaga: • Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica), Automação Industrial ou áreas afins; • Desejável pós graduação em Gestão Industrial ou Gestão de Processos; • Conhecimento em Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Sistema de Gerenciamento de Indicadores, Sistema ERP, Excel e Power Point; • Disponibilidade para trabalhar em turnos. D...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Rotina: Realização da análise das documentações, Confecção de contratos de estágio, Recepção na admissão dos candidatos, Gestão de benefícios (VR/VA e VT), Controle de estagiários, Apoio ao time de RH.Principais atividades e desafios:-Acompanhar o supervisor de estagio nas suas atividades e garantir o aprendizado e a colaboração no dia a dia;-Atuar na manutenção do banco de dados e e...