Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico ;- Emissão de nota fiscal e demais atividades relativo ao setor;- Realizar atividades administrativas.Requisitos
médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas a sua atividade de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico Emergência);Solicitar auxilio da liderança e coordenação de atendimento quando necessário; Executar outras atividades
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Concentração e pró-atividade.
Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos
estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico Receber, ocasionalmente, pagamento de pacientes;Receber e enviar correspondências e documentos;Realizar atividades Boa comunicação, relacionamento interpessoal e foco no cliente;Gosto por trabalhar com pessoas;Pró-atividade
pacote Office (Excel será testado).Competências:- Comunicação;- Organização;- Pró-atividade.Principais atividades procurando verificar suas pretensões, para encaminhá-los a pessoas ou setor procurados;- Atender chamadas telefônicas necessidades do setor;- Auxiliar nas solicitações de materiais de consumo e permanente para execução das atividades
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico ;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico ;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:-
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos,
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT,
inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades:Responsável por realizar atividades
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação
garantir a excelência dos atendimentos e dos serviços prestados no service desk;Elaborar relatórios de atividade
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico ;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades
Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone atendimento, zelando sempre pelo conforto e satisfação dos clientes;Contribuir para a continuidade das atividades
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores das faturas de refeições aos restaurantes conveniados;• Realizar a atualização de ramais, listas de telefone
Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados
em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades : Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro
através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades
Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro setores sob sua gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de
Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de
Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades
.- Supervisionar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar - Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da - Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade - Executar outras atividades correl...
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando como manter atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades
Descrição: – Atendimento telefônico e direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e visitantes;– Anotar e receber pequenas encomendas na ausência do Courrier;– Dentre todas as demais atividades pertinentes a função.Outros requisitos: – Necessário Ser Pontual, Comprometido e Pró-ativo;– Ensino
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos
esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades
Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de Desenvolvimento Institucional , incluindo as atividades ligadas a supervisão e captação da equipe.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações