Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes agrícolas em todo o mundo. As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Trabalhará em estreita colaboração com equipes internas (e/ou externas) para compreender o âmbito do trabalho, os objetivo...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce;• Elabor...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS – CURITIBADesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial...
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Analisar cartas de crédito e acompanhar o processo de aprovação de crédito de exportação junto à área Financeira;Providenciar reservas/bookings para embarque dos pedidos de exportação de acordo coma a data solicitada;Programar o carregamento dos bookings junto à planta;Emitir documentos de exportação (invoice, packing list, draft, ISF, entre outros);Emitir E-BL através de plataforma ...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno - Folha de Pagamento para se juntar à nossa equipe!Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativ...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCPM Pleno - Planejamento de Materiais para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Realizar o planejamento de necessidade de compra de componentes importados;Gerenciar a divisão das compras dos componentes com planejamento misto – nacional e importado;Acompanhar pedidos de componentes, embarques e chegadas, para cumprimento de plano de produçã...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...