O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Analista de Contas a Pagar - Vaga Terceirizada• Receber, organizar e conferir os processos de pagamento a fornecedor, envolvendo a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos fiscais e não fiscais com o meio de paga...
Descrição: Irá atuar no time de Pricing/Revenue Management fazendo acompanhamento e ajuste precificação para grupos de prédios sob a gestão do Charlie.Terá foco em dados e performance, acompanhando as tendências do mercado de hotelaria.Outros requisitos: Perfil analítico e estratégico;Graduação em cursos da área de exatas;Familiaridade com conceitos estatísticos e de precificação;Conhecimentos ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área de Inside Sales, implementando prospecção ativa de clientes e implementação de indicad...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Experiencia previa em atividades administrativas em geral e suporte a expatriados e seus familiares.Inglês Fluente.Ensino superior completo ou cursando.Atividades a desempenhar:Suporte relacionado as atividades em geral de GA (Housing, Hospitalar, Pagamentos, Acompanhamentos… etc.). Disponibilidade para emergência dos expatriados.Salário + Vale Trnsporte, Vale refeição, Assistência M...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: REALIZAR O TESTE, seguindo as devidas orientações.Fique atento(a) pois cada questão possui tempo máximo para ser concluída a questão, caso não finalize no tempo estipulado a questão não será pontuada. Reserve um tempo e local onde não seja interrompido(a). Ao final, do tempo receberemos o teste finalizado.
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Aquisições PL para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas afiadas e é capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar a elaboração e acompanhamento do planejamento de compras;Realizar a nomeação e distribuição dos volumes de com...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: Você será responsável por:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de...
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viávei...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista Marketing Pleno | Ânima Holding MoocaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
Descrição: Vivência em conciliação contábil;Vivência com apuração de impostos de lucro real;Ensino Superior Completo;Atividades a despenhar: Fechamento contábil com análises; apuração de IRPJ e CSLL, conciliações e classificaçoes dos registros contábeis, entregar das obrigações acessorias ECD e ECF e atendimento a auditoria;Salário + Benefícios (Vale Transporte e Vale Alimentação);De segunda a ...
Descrição: Experiência em gestão administrativa de benefícios.Superior CompletoInglês e Espanhol: Intermediário / AvançadoAtividades a serem desempenhadas: Processos de gestão de onboarding / offboarding dos empregados para America Latina.Salário + Vale Transporte + Restaurante no local + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.Horário de trabalho: 8:00...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing; - Necessário experiência na função; - Experiência em ferramentas Adobe e Corel; - Desejável experiência com RD Station. Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para os canais instituciona...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Será responsável por gerenciar e coordenar as atividades de controle financeiro, orçamentário e de custos da empresa. Garantindo a precisão e a integridade das informações financeiras, fornecendo análises e relatórios que auxiliem na tomada de decisão, e assegure a conformidade com as normas contábeis e regulatórias.Principais Responsabilidades:• Supervisionar a equipe de controlador...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos buscando um Analista de RH Generalista para integrar nossa equipe de Gente e Gestão. O profissional será responsável por diversas funções de RH, incluindo recrutamento e seleção, ...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Um dia do Dirigente de Operação:> Garantir a disponibilidade total dos equipamentos, atingindo os mais altos níveis exigidos pelo gerenciamento de missão crítica> Desenvolver e monitorar os indicadores da operação, mantendo a governança total da operação> Manter reportes constantes as equipes locais e regionais, atendendo os SLAs definidos> Atender o cronograma de manutenções anuais>...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais;2. Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento, elaboração e execução do Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;3. Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talen...