Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas: Inglês será considera diferencial Responsabilidade:Efetuar compra de materiais nacionais e internacionais, atendendo demanda do setor de Planejamento e Controle da Produção, acompanhando o andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de C...
Descrição: Atividades: Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Landing) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar...
Descrição: Resumo:Conduzir e reunir informações de formas úteis par preparar modelos financeiros para orçamento, longo prazo, simulações e análises de investimentos.Responsabilidade:• Preparar modelos financeiros detalhados para projetar o desempenho dos negócios e realizar análises de sensibilidade;• Comunicação direta com os gestores das áreas internas para melhor modelagem de orçamento e de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PCD.Estamos em busca de profissionais talentosos PCD, para fazer parte da nossa equipe. Se você tem o laudo de PCD e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!No Grupo MSC, temos um relacionamento respeitoso e inclusivo entre todos, potencializando a valorização e a igualdade de oportunidades aos nossos colaboradores, promovendo uma ambiente ...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades da Empresa quanto à elaboração de normas, procedimentos e manuaisElaborar rotinas de processos através de fluxogramasAnalisar indicadores de desempenho das rotinas operacionaisPropor soluções para melhorias do fluxo de trabalho e melhoria continuaRequisitosNecessário experiência na funçãoSuperi...
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeCoordenar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
Descrição: Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção;Atuar com alto volume de vagas;Atuar com vagas operacionais;Desenvolver análise de indicadores;Report ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlatas;Experiência com Recrutamento e seleção;Experiência com alto volume de vagas;Experiência com vagas operac...
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa. Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; - Realizar e organi...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Principais atividades do cargo: Planejamento do roteiro bimestral de visitas às lojas, considerando quantidade total de lojas, tempo de deslocamento, distância e tempo de coleta da pesquisa de loja modelo e demais pesquisas em loja;Realização das pesquisas de Loja Modelo em todos os PDVs designados na rota bimestral; Realização de outras pesquisas pontuais, conforme a necessidade do ...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau VeritasFun...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVice-Presidência B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que n...