Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: Principais atividades • Entregar metas definidas para sua área de atuação: Execução / Sell Out.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo e em atividades de capacitação on-the-job, via saída a campo semanais com vendedores de diferentes territórios de vendas.• Responsável por implementar as estratégias de Nivea nas Farmácia...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Requisitos da Vaga: • Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; • Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; • Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; • Conhecimento em: • Gestão de custos e orçamentos; • Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc; • Sistema SAP. Desafios da Área: • Assegurar o abastecim...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutençã...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de relatórios gerenciais e dashboards;Análise de viabilidade financeira de novos projetos;Análises de demonstrativos de resultados gerenciais;Melhoria de processos;Colaboração interdepartamental;Outros requisitos: Graduação completa e/o em andamento a partir do 3º ano nas áreas como Contabilidade,...
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:• Bacharelado em Marke...
Descrição: Atividades:Responder pelas atividades da equipe, fazendo a distribuição de tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas, banheiros e áreas externas;Acompanhar e orientar as atividades dos prestadores de serviços da área, bem como conferir as medições e realizar o la...
Descrição: • Assegurar a conformidade dos processos e prestar orientação técnica assertiva.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país envolvido no projeto de exportação.• Prestar suporte nas respostas às exigências, com capacidade d...
Descrição: Executar atividades de apoio relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações de vagas existentes e treinamentos programadosEnsino Médio CompletoDesejável superior cursando em Psicologia ou AdministraçãoVaga também destinadas à PCD.
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira, apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma e...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1. PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumpri...
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Job Title: Finance Coordinator/Coordenador FinanceiroLocation: Barueri, BrazilWe are seeking a highly motivated and experienced Finance Coordinator/Coordenador Financeiro to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting.Key Responsibilitie...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos - Business Partner para atuar em nossa empresa durante o período de licença maternidade. O profissional será responsável por atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as áreas de RH, incluindo recrutamento e seleçã...
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais c...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico;- Realizar pesquisas e análises de dados para apoiar projetos e inicia...