Descrição: Responsabilidades:Responsável por coordenar, planejar e acompanhar o desenvolvimento das atividades de manutenção da fábrica/unidade, através de:Orientação e gestão da equipe direta; e prestar suporte técnico aos times de trabalho, visando contribuir para a eficiência da operação.Diagnosticar defeitos e falhas de equipamentos; Elaborando relatórios técnicos e outros documentos, visan...
Descrição: REQUISITOS: • Ensino Superior Completo em Tecnologia ou demais cursos correlacionados com gestão, ou administração;• Pós-graduação em Projetos;• Certificação Ágil;• Atuação em projetos de tecnologia com alta complexidade;• MS Project Avançado;• P. Office – Avançado.PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Controle do cronograma de execução do projeto, do escopo, do contrato e elaboração e pleitos pri...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Auxiliar os mecânicos de manutenção nas atividades:Manutenção preventiva e corretiva de caminhões e equipamentos da linha amarela;Manutenção corretiva emergencial, execução de ordens de serviço preventivas e corretivas programadas;Testes e ajustes nos equipamentos, reparo e instalação de componentes, orientação ao trabalho de outros membros da equipe;Inspeção diária e a análise de fa...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE VEÍCULO para atuar em SÃO PAULO-SP.Atividades:Executar serviços de manutenção mecânica em caminhões e veículos, analisando a necessidade de trocas ou recuperação de peças danificadas, procurando executar os serviços de acordo com as especificações do fabricante e procedimentos da Empresa.Requisitos:● Ensino médio completo;● Desejável técnic...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Transforme o seu futuro com a Tereos! Conheça nosso Programa de Estágio - Jovens Talentos Tereos 2024, a porta de entrada para universitários(as) que buscam transformar seu potencial em resultados. Durante o programa, você poderá desenvolver habilidades práticas enquanto encara os desafios reais de uma companhia global. OBJETIVO Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os des...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da nossa empresa. Se você tem boa capacidade de comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing, essa vaga pode ser ideal para você!Responsabilidades:• Acompanhamento dos pedidos de compra, do recebimento ao feedback ao cliente;• Apoio no controle do faturament...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Principais atividades • Entregar metas definidas para sua área de atuação: Execução / Sell Out.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo e em atividades de capacitação on-the-job, via saída a campo semanais com vendedores de diferentes territórios de vendas.• Responsável por implementar as estratégias de Nivea nas Farmácia...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem de vendas• Apoio a Gerência nas entregas mensais de relatórios periódicos, acompanhamentos e ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: O que irá fazer: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos enviados pelo despachante e demais agentes; Auxilia e acompanha os processos de comércio internacional junto aos assistentes e analistas da equipe;Lança pedidos no sistema e mantém planilhas atualizadas.Outros requisitos: Proatividade; Organização; Comunicação;
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Residir em Nova Andradina / MSRequisitos da vaga: OBRIGATÓRIO· Ensino Superior (Administração de Empresas, Ciências Contábeis e/ou áreas afins)· Conhecimento em Informática - Intermediário / Avançado (será aplicado teste).· Diferencial - Conhecimento em Sistemas Integrados.Atividades:Responsável pela execução das atividades administrativas, envolvendo as áreas financeiras/recebimento...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: PERFIL:• Ensino Médio Completo.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício.• Bons conhecimentos no pacote office.• Boa fluência verbal.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vend...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Executar manutenção preventiva (S-M-L-R-X-D); Executar manutenções corretivas intermediárias (exceto componentes trem de força, elétrica e eletrônica); Utilizar ferramentas para diagnósticos básicos (SDP3 - ex: Programar revisões, leitura de códigos de falhas, Salvar dados operacionais); Apontar horas no Totem; Limpar e organizar as ferramentas e local de trabalho; Auxiliar na montag...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? Supervisionar a execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos, liderando a equipe responsável pelas atividades na sua área de atuação de forma a garantir a realização das atividades de forma adequada e segura;Contribuir com o planejamento de manutenção, sempre respeitando os critérios de priorização de atividades e as...
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: Estagiário de AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário de administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;...