Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno e externo....
Descrição: Que tal integrar ao quadro de colaboradores e colaboradoras de uma das empresas líderes no mercado de Etanol, Bioeletricidade e Açúcar, no Brasil, além de ser e a melhor empresa do setor de bioenergia para trabalhar segundo o Valor Econômico?Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de oito mil e quinhentos pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia ...
Descrição: Desejável conhecimento nas Rotinas Fiscais.Irá atuar com Lançamentos de notas fiscais de produto (DANFE), conhecimento de transporte (CTE). Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte. Conferência e análise dos créditos e débito ICMS, ICMS- ST e IPI. Conferência livro de entrada, saída, apuração ICMS e IPI, Pis e COFINSOutros requisitos: • Ensino Médi...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável por toda rotina transacional de Recursos Humanos:Gerar os aviso e recibo de férias, encaminhando para as áreas,Acompanhar integração de novos funcionários,Incluir no sistema os funcionários com estabilidade (CIPA, CIPATR, Comissão Sindicatos)Responsável pela gestão do ponto eletrônico;Responsável pelo atendimento aos funcionários;Responsável p...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Está aberto as inscrições para o programa de aprendizagem da Harsco. Venha fazer parte do nosso time!Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h às 12:00h de segunda a sexta-feira.Descrição atividades desenvolvidas: Realizar tarefas administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cu...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: Apoiar as atividades de manutenção de equipamentos agrícolasTrabalhar conforme as normas e procedimentos da empresaManter a limpeza e organização do setor - 5'SAuxiliar a liderança em atividades administrativasDesenvolver ou auxiliar a liderança em projetos que visam reduzir custos, melhorar condições de segurança, melhorar a produtividade do trabalho.Outros requisitos: Cursando curs...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios junto às áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Ap...
Descrição: Requisitos NecessáriosAcompanhar diariamente a operação do turbo gerador, checando os parâmetros solicitados durante o turno. Acompanhar a partida e paralisação da turbina sendo responsável por todo procedimento. Acompanhar a execução das atividades da programação semanal junto ao time elétrico, como manutenção em motores, bloqueios em painéis, manutenção em transmissores e posicio...
Descrição: Período de Inscrição: 06/06/24 à 13/06/aa.Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (E...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Auxiliar o estoquista, gerente ou coordenador de estoque responsável. Prestar auxílio em vários fluxos existentes no estoque, desde o recebimento de mercadorias até a expedição para atender à pedidos. Receber mercadorias e realizar a conferência dos lotes para verificar se a entrega está correta. Poderá exercer funções externas mediante solicitação.Endereço: QUADRA 712 SUL QI 5 LOTE 29 AV. LO 1...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Oficina Bosch Car Service contrata: Mecânico de Autos Principais responsabilidades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, montagem e troca peças, lubrificação de motor, regular mecanismos e alinhar direção. Pré Requisitos: • Formação técnica em mecânica; • Experiencia anterior na função; • Conhecimento em: Mecânica e elétrica de veículos leves Desejável co...