Descrição: # O que você vai fazer • Planejar e gerenciar equipes;• Gerenciar a organização da área de Depósito;• Contribuir com a acuracidade dos estoques;• Gerenciar indicadores e atingimento das metas. # O que buscamos em você Liderança;Visão Analítica;Comunicação;Proatividade;Criatividade;Dinamismo;Planejamento e Organização. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: • Realizar manutenção, instalação e comissionamento de painéis de automação, IHM, Relés de Proteção, Sistemas SCADA, UTR e outros equipamentos relacionados.• Executar testes de funcionalidade e garantir o correto funcionamento dos sistemas de proteção elétrica.• Diagnosticar e solucionar problemas em equipamentos de proteção elétrica no campo.• Trabalhar em estreita colaboração com e...
Descrição: Você é apaixonado por eletricidade e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica que atua no coração do setor elétrico? Estamos procurando por um Eletrotécnico especializado em proteção para o Sistema Elétrico de Potência (SEP) para se juntar à nossa equipe.Outros requisitos: Hard Skills • Formação de Eletricista com duração igual ou superior a 240 horas.• Experiência comprovada em ma...
Descrição: Descrição: Instalação e manutenção de equipamento de telecomunicações, sistemas auxiliares de energia e banco de bateria, antenas de rádio em torres de telecomunicação e postes.Outros requisitos: Hard Skills • Instalações elétricas;• Montagem de enlace de Rádio e equipamentos de telecomunicações;• Instalação e manutenção de banco de baterias e retificadores;• Conhecimento básico no ...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos complexos, visando manter qualidade, segurança e desempenho dos equipamentos, garantindo a satisfação do cliente.Ensino médio completo + Curso Técnico em andamento:Experiência anterior com manutenção de elevadores;CNH: B
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com ár...
Descrição: Olá! A Mude te convida a conhecer a nossa equipe e fazer parte do nosso propósito. Não acreditamos em candidaturas às cegas. Por isso preparamos uma breve descrição da empresa e da vaga. Se curtir, se candidate!O que é a Mude? 🧘♀️A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos todo um ecossistema de bem-estar,...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: A Otis é líder em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 2 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mund...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Está aberto as inscrições para o programa de aprendizagem da Harsco. Venha fazer parte do nosso time!Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h às 12:00h de segunda a sexta-feira.Descrição atividades desenvolvidas: Realizar tarefas administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cu...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Goiânia / GO! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico Sul de Goiânia, microrregiões (Vale do Rio dos Bois, Meia Ponte, Catalão, Pire...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...