Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar análise do equipamento de energia e elaboração do laudo técnico;Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva nos equipamentos de energia como nobreaks, banco de baterias, UPS entre outros, no segmento de Data Centers;Realizar instalação, comissionamento e “start up” dos equipamentos de energia quando solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (...
Descrição: Principais atividades:• Acompanhar atividades de manutenção, auxiliar área de planejamento;• Dar suporte ao gestor, distribuir as ordens de serviço para a equipe de manutenção; Garantir que as ordens de serviço estejam sendo executadas;• Gerar relatórios,• Dar suporte para a equipe de manutenção, dentre outras atividades.Requisitos obrigatórios:• Formação Técnica completa em mecânica...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado.Pré-requisitos: ensino médio; ser uma pessoa com deficiência.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da quali...
Descrição: Atuar junto à organização dos estoques, estabelecimento, melhores práticas e padrões de guarda e identificação, garantindo que os produtos e materiais estejam identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros atualiz...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação quando nec...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE VEÍCULO para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Executar serviços de manutenção mecânica em caminhões e veículos, analisando a necessidade de trocas ou recuperação de peças danificadas, procurando executar os serviços conforme as especificações do fabricante e procedimento...
Descrição: Atividades: Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Landing) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata ELETRICISTA DE VEÍCULOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Substituir e reparar peças e componentes em veículos, realizar manutenções corretivas e preventivas, ler e interpretar manuais técnicos e catálogos de peças, detectar falhas em componentes elétricos e identificar causas, m...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Resumo:Conduzir e reunir informações de formas úteis par preparar modelos financeiros para orçamento, longo prazo, simulações e análises de investimentos.Responsabilidade:• Preparar modelos financeiros detalhados para projetar o desempenho dos negócios e realizar análises de sensibilidade;• Comunicação direta com os gestores das áreas internas para melhor modelagem de orçamento e de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PCD.Estamos em busca de profissionais talentosos PCD, para fazer parte da nossa equipe. Se você tem o laudo de PCD e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!No Grupo MSC, temos um relacionamento respeitoso e inclusivo entre todos, potencializando a valorização e a igualdade de oportunidades aos nossos colaboradores, promovendo uma ambiente ...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades da Empresa quanto à elaboração de normas, procedimentos e manuaisElaborar rotinas de processos através de fluxogramasAnalisar indicadores de desempenho das rotinas operacionaisPropor soluções para melhorias do fluxo de trabalho e melhoria continuaRequisitosNecessário experiência na funçãoSuperi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeCoordenar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: RESUMO:Na DP World, o Eletricista de Manutenção desempenha um papel crucial ao ser responsável pela manutenção de máquinas e equipamentos no terminal portuário. Além disso, este profissional pode atuar na manutenção da infraestrutura em geral do terminal, incluindo a expertise na manutenção de Controladores Lógicos Programáveis (CLPs) dos equipamentos. Suas responsabilidades abrangem...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...