Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administraçã...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Atribuições:Realizar Atividades de instrumentação, testando e instalando sensores e equipamentos;Inspecionar equipamentos, instalações e painéis, realizando medição de voltagem, amperagem, por meio de equipamentos específicos, objetivando certificar o funcionamento correto dos mesmos;Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em painéis de média e baixa tensão,...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: O profissional será responsável por:Executar manobras em equipamentos de transmissão de energia elétrica;Realizar operações, conforme os documentos internos da empresa e procedimentos do ONS;Elaborar relatórios de operação.Pré Requisitos:Curso técnico completo: Eletrotécnica ou Eletrônica (CFT ativo);Conhecimento em Pacote Office;Desejável conhecimento em equipamentos de subestação e...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa vendedor(a) com experiência para se juntar à nossa equipe de vendas. O mesmo será responsável pela liderança estratégica junto ao cliente, executar promoções e estratégias de canal visando crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiência em bens de consumo e vivência em funções de vendas no canal Indireto Alimentar e Direto Alimentar...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: Descrição:Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CUIABÁ-MT. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Realizar e acompanhar as atividades inerentes a todos os processos licitatórios, iniciando-se com as atividades de prospecção de oportunidades publicadas pelos órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais, participando dos processos e oportunidades de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade e assertividade para um bom desempenho na partic...
Descrição: Atribuições:Liderar internamente e/ou com suporte de consultorias, conduzir estudos, diagnósticos e levantamentos;Analisar dados e cenários para embasar decisões e orientar o planejamento de projetos;Estabelecer comunicação eficaz e construir relacionamentos sólidos com partes interessadas internas e externas, incluindo potenciais parceiros;Identificar oportunidades de sinergia alinh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa em administração de empresas, economia, ciências contábeis, matemática, ciência da computação ou áreas afins;- Domínio de Excel- Power BI nível de desenvolvimento de Dashboards- Necessário experiência na área.- Desejável conhecimentp em Métodos ágeis, Microsoft SQL Server Integration Services (SSIS), Data Integration Studio, do SAS, IBM Data ...