Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências de processos e custos extras nas unidades de industrias frigorificas, filiais de venda, representações de vendas de produtos acabados, transportadores, etc; Registro e administração das ocorrências por e-mail notificando as áreas envolvidas para validação e realização das pré tratativas com obje...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Descrição:• Realizar a gestão e desenvolvimento de marketplaces parceiros;• Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro, Marketing, entre outras);• Precificação e estratégia comercial;• Negociação de ações comerciais e campanhas sazonais;• Analisar e planejar a venda conforme os KPIs e indicadores estab...