O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) jovem cheio(a) de vontade de aprender e que deseja iniciar sua carreira profissional. Se identi...
Descrição: Atividades: Irá compor o Núcleo de Qualidade Paraná Clínicas, trabalhando junto à Gerência de Enfermagem e Médica, atuando diretamente com rotinas de Qualidade das Unidades do Paraná Clínicas (Prédio Corporativo, Água Verde, CIC, São José dos Pinhais e Araucária); Realizará os diagnósticos e análises do fluxo assistencial/operacional e planejamento estratégico das Unidades, a fim de ...
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. Procuramos um profissional organizado, proativo e com habilidades de comunicação.*Responsabilidades*:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar no setor comercia...
Descrição: Descrição:Oportunidade para atuar na área de Relacionamento Empresarial da Saúde e Odonto com as seguintes atividades: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes;• Visitas à Clientes e Corretores;• Negociações de Reajuste;• Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização;• Estreitar relacionamento com clientes, corretores e áreas internas;• Acompanhamento de qual...
Descrição: Descrição: Principais Atribuições: Responder pela direção técnica, econômica, disciplinar e administrativa do setor a seu cargo, na qualidade de encarregado da Seção de Máquinas; Controlar o serviço de extraordinários realizados e autorizados pelo Comandante. Nos casos de imperiosa e inadiável execução de serviços extraordinários, sem autorização, informar, logo que possível, es...
Descrição: Descrição: Entre principais atribuições para o cargo estão:Substituir, legalmente, o Comandante em todas as suas faltas e impedimentos. É a segunda autoridade de bordo, podendo, nessa qualidade, intervir em qualquer parte da embarcação no sentido de manter a ordem, disciplina, limpeza e conservação, sem que esta intervenção importe na diminuição da autoridade e responsabilidade de...
Descrição: Descrição: Principais Atribuições: Fazer a distribuição dos serviços da Seção de Máquinas, de acordo com os detalhes organizados pelo Chefe de Máquinas, fiscalizando-os convenientemente, e executando os que lhe competir; Fiscalizar, diariamente, as sondagens dos tanques de água, óleo e lastro; Substituir o Chefe de Máquinas na sua falta ou impedimento, entre outras atividade...
Descrição: Buscamos um Oficial de Quarto de Náutica para atuar em nossa área da Navegação.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a inovação e o comprometimento com nossos clientes fazem parte do di...
Descrição: SOBRE A ÁREA:A área de Controle de Fundos, em uma Gestora, é responsável pelo controle da carteira dos fundos de investimento assim como de todas as operações realizadas pela Mesa (Frontoffice).Perfil da Posição:Principais responsabilidades:• Dar assistência no acompanhamento, conferência e validação das operações e posições dos fundos;• Atuar como suporte na conferência e validação ...
Descrição: Objetivo da Posição:Atuar como suporte a área, desenvolvendo análises de empresas listadas em bolsas a serem utilizadas como base para a tomada de decisão da área de gestão.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Realizar análise fundamentalista de empresas listadas em bolsa (Valuation);Desenvolver modelos com projeções de resultados, balanço e fluxo de caixa;Desenvolver ferra...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Analista de Contratos Sênior para fazer parte do time de um dos nossos clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa oportunidade será para um contrato de tercerização temporário, com duração de 10 meses, para atuar em um regime híbrido (4x1) alocado(a) no escritório da empresa localizado no Rio de Janeiro (RJ).Essa posição será responsável por r...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente Comercial ou em cargos simi...
Descrição: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas para cadastro em sistemas;– Emissão de crachá;– Anotar e receber pequenas encomendas na ausência do Courrier;– Dentre as demais atividades pertinentes a função.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: – Necessário ser pontual, comprometido e proatividade;– Ensino Médio completo;...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente e número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos diários. Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda, no sistema informatizado do hospital e confirmar o comparecimento dos pacientes no sistema informatizado da Secretaria...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Atividades - Análises relacionadas a comportamento e conversão no GA4 e/ ou outras ferramentas analytics;- Análises de mapas de calor e gravações de sessões via Hotjar, Microsoft Clarity e similares- Análises relacionadas a comportamento e conversão em plataformas de e-commerce como VTEX e similares;- Análises heurísticas;- Aplicação e análises de pesquisas com usuários e testes de u...
Descrição: Requisitos:* Graduação em Administração, Engenharia ou Matemática;* Vivência com Análise de Dados e Preparação de Indicadores;*Conhecimento em DAX e Python e Power BI Nível Avançado* Power Point intermediário, Excel.Atividades:* Realizar levantamento de dados executando Relatóriosde Performance;* Extrair histórico de dados do sistema preparando indicadores;* Preparar Apresentações G...
Descrição: Os desafios que você vai ter:Realizar cotações de seguros novos e renovações de frota através dos portais das seguradoras;Agendamento/acompanhamento das inspeções realizadas pelas seguradoras;Acompanhamento do status de Pendências/aceitação de riscos e emissão de apólices/endossos;Realização de endossos em frotasPreparação de informações/relação de veículos em planilhas de excel para...
Descrição: Como é ser um(a) Analista Comercial - Inside Sales (Inbound):Você será responsável por realizar vendas consultivas de forma receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento de excelência. Através do conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (cha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: Elaboração das classificações e lançamentos contábeis;Análises contábeis de contas patrimoniais e de resultado;Análise de variações de contas do resultado;Conciliação bancária;Análise e controle de ativo fixo;Assegurar o cumprimento das ações e prazos de atividades a serem auditadas;Auxiliar no atendimento a auditoria;Auxiliar nas elaborações das demonstrações contábeis.Outros requis...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas;Contato com fornecedores;Preenchimento de planilhas da área.RequisitosEnsino Médio Completo;Domínio de Pacote OfficeLocal de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável experiência em OPME.Atividades:- Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. - Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. - Conferir a...
Descrição: Principais atividades:Auxiliar os compradores na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, acompanhando todas as rotinas e desenvolvendo ações para redução de custos, negociando com fornecedores, buscando melhores condições de preço, produto, pagamento e prazo de entrega.Auxiliar na elaborar quadros de concorrência padrão, agrupando os fornecedores a fim de...
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: Responsável por garantir que todas as demandas da Recepção sejam encaminhadas, zelando pela satisfação dos clientes internos e externos que procuram os serviços do Hospital Pequeno Príncipe. Vagas abertas para os setores: Ambulatório Especialidades - Convênios Farmacia- C.A.F.Recepção HPPR.H.-SESMT-MedicinaRequisitos:Ensino Médio CursandoExperiência na área da saúde com atendimento a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Intermediário;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Realizar lançamentos das notas ficais dos setores de Hotelaria e Operações;-Auxiliar na elaboração de apresentações e relatórios, garantindo precisão e clareza;-Preparar e manter documentos e relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote off...
Descrição: Atender clientes Pessoa jurídica ou física através de WhatsApp, telefone ou e-mail para venda de produtos;Abordar ativamente os clientes buscando oportunidades de venda;Realizar prospecção de clientes Pessoa Jurídica através das plataformas da empresa;Tirar dúvidas e realizar cotação de venda para nossos clientes.Outros requisitos: • Ensino Médio completo;• Conhecimento básico em Inf...
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Inglês avançado e Espanhol básico;Desejável curso de Negociação e Strategic Sourcing;Conhecimento nos sistemas SAP Ariba e Oracle EBS (desejável).ATRIBUIÇÕES:Será responsável por negociar condições comerciais, termos de contratos e pedidos spot com fornecedores, visando ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência em recepções e atendimento.Atividades:Atendimento aos pacientes;Conferir a documentação administrativa referente ao prontuário do paciente (guias tiss, liberação do convênio, cópia de documentações, consentimento informado, confirmação de senha);Protocolar e enviar prontuários para a Central de Autorização;Efetua...
Descrição: Descrição da Vaga / Responsabilidades: Análise de decisões;Elaboração de planilha de débito judicial; Controle de trânsito em julgado;Solicitação de pagamento e encerramento de pastas;Atualização do sistema do clienteFormação e experiências requeridas: Formação: Superior desejável (preferência em Direito). Diferencial possuir conhecimento jurídico.Outros Benefícios: Day OffJornada de...
Descrição: O nosso programa tem uma duração de 24 meses e envolve o estagiário em diversos processos de aprendizagem para que ao fim do seu ciclo, ele consiga alcançar uma visão global de negócios e se desenvolver com um senso de protagonismo e autonomia.Buscamos talentos que estejam dispostos a trabalhar em um ambiente colaborativo, trazendo sempre soluções inovadoras e criativas para a rotina...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o planejamento e agendamento de procedimentos cirúrgicos eletivos, assegurando que todos os requisitos de autorização sejam atendidos;Gerenciar o processo de autorização para procedimentos cirúrgicos e OPME, trabalhando com um volume significativo de autorizações e acompanhar e resolver questões relacionadas as autorizações;Atuar como ponto de contato entre...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS ATUALIZADOS;• ORGANIZAR E AGENDAR COMPROMISSOS;• AUXILIAR GERENTES E LÍDERES;• ENVIO DE E-MAILS.Outros requisitos: • ENSINO MÉDIO COMPLETO;• CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU CORRELATAS (DIFERENCIAL);• DOMÍNIO EM EXCEL;