Descrição: Responsável pelo estoque.Ser o líder do estoque; Analisar Bos de cobrança dos transportadores; Controle e avaliação de itens obsoletos em estoques, desperdícios, perdas, retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias diárias; Realização de medições, assim como na preparação de relatórios técnic...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação pr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office - Experiência na áreaAtividades:- Liderar as atividades de Contas Médicas e Faturamento, a partir do controle dos processos e das contas médicas, mantendo comunicação ativa com as equipes de auditoria interna, com as operadoras de plano de saúde, clientes internos, a fim de identificar e propor ações de melhoria da qualidad...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. - Pacote Office - Experiência na área .Atividades:- Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, seleciona profissional para atuar na área de DPRequisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo;• Conhecimento em E-social e legislação trabalhista;• Experiência em rotinas de DP, como: controle de ponto eletrônico e manual, cálculo de folha de pagamento, rescisão, férias e obrigaçõ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio profissionalizante; técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Comandos Elétricos;- Registro no conselho de classe específico- Experiência na áreaAtividades:- Realizar manutenções de caráter preventivo, preditivo e corretivo em todas as infraestruturas e prédios do hospital, tanto interna quanto externa, em relação à área elétrica.- Realizar inspeçõ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio / Curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Comandos Elétricos;- Conhecimentos em Pacote Office e Sistemas de Manutenção.- Experiência na área.- Desejável superior cursando.Atividades:- Orientar e realizar as manutenções prediais nas instalações da Unidade.- Controlar e atender aos pedidos de manutenção do sistema existente, monitor...
Descrição: AUXILIAR DE OPERAÇÕES ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para con...
Descrição: Como Auxiliar de Manutenção você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Realizar a rot...
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria ou área correlata.*Benefícios e Salário serão passados durante abord...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração/ Contabilidade/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão de Indicadores;-Conhecimento avançado em ferramenta de Excel e Power BI;-Desejável especialização em Lean Six Sigma;Atividades:- Controlar e acompanhar a produção regional, projetando indicadores ...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office. Atividades:- Apoiar nas rotinas administrativas das áreas, através da organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento ao cliente, tendo em vista apoiar no cumprimento das demandas internas conforme procedimentos da áreaOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança Salvador/Bahia - Escala de traba...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ...
Descrição: Enviar a planilha de lanches para o financeiro; Fazer atualização do status dos usuários no sistema ágil;Acompanhamento das vagas cadastradas no ágil;Confecção dos contratos dos aprendizes e inclusão na plataforma de assinaturas;Atualização das faltas e presença dos aprendizes no ágil;Trabalhar em conjunto com a Psicóloga Social nos encaminhamentos/contratações gestão Rede e demais a...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; - Necessário excel avançado; - Experiência com contas médicas.Atividades:- Analise e negociação das cotações de materiais; - Acompanhamento, lançamento e controle dos processos de compras; - Apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Outras informações:- Local de trabalho: posto...
Descrição: RP 1042377 Auxiliar de DisciplinaVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática ( pacote office, Microsoft 365).Atividades:Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola.ObservaçõesDisponibilidade p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...