de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da estratégia com a área de vendas Conhecimento da Jornada de compra e das etapas do funil de vendas (Conscientização, Interesse, Desejo benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Assistência Médica
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do conhecimento comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas
publicitárias.Outros requisitos: O que você precisa:Estar cursando bacharelado em Administração, Publicidade e Propaganda
empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento;• Planejar e executar os eventos nos stands de vendas Blitz entre outros;• Contratar e executar meetings;• Acompanhar as visitas e pesquisas do stand de vendas ;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time das folhetos, books e folhetões.O que vo...
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas Vale-transporte;Vale-alimentação;Restaurante interno;Descontos em produtos;Benefício academia;Assistência médica
da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas
Descrição: Experiências: Vivência em visitação propaganda médica. Atividades: Realizar visitas médicas com objeto aumentar de Market share no território. Implementar as estratégias e projetos da empresa visando atingir os objetivos definidos de vendas, demanda de Efetividade de Vendas: Número de contatos/médico por d...
Descrição: Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas dasatividades do dia-a-dia.Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar o mesmo no ponto de venda , cartaz, faixa, etc.).Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda e solicitando a troca dos irregulares...