Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Analista de Contratos Sênior para fazer parte do time de um dos nossos clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa oportunidade será para um contrato de tercerização temporário, com duração de 10 meses, para atuar em um regime híbrido (4x1) alocado(a) no escritório da empresa localizado no Rio de Janeiro (RJ).Essa posição será responsável por r...
Descrição: Buscamos um Analista Administrativo para atuar em nossa área de Centro de Serviço Compartilhado (CSC).O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do di...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no setor de Recursos Humanos.Principais Responsabilidades:Responsável pelo setor de Recursos Humanos, realizando toda a análise e demanda de headcount, efetuando o recrutamento e seleção.Controle e gerenciamento do sistema Pipefy.Suporte nos processos de admissão e demissão.Conferência e controle do ponto eletrônico.Elaboração e execução...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a ...
Descrição: Elaboração das classificações e lançamentos contábeis;Análises contábeis de contas patrimoniais e de resultado;Análise de variações de contas do resultado;Conciliação bancária;Análise e controle de ativo fixo;Assegurar o cumprimento das ações e prazos de atividades a serem auditadas;Auxiliar no atendimento a auditoria;Auxiliar nas elaborações das demonstrações contábeis.Outros requis...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Responsabilidades:• Realizar análise detalhada das glosas hospitalares, identificando motivos e causas.• Elaborar recursos administrativos e técnicos para contestação de glosas junto às operadoras de saúde.• Negociar prazos e condições para resolução das glosas, visando minimizar perdas financeiras.• Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados aos recursos de glosas, ...
Descrição: Responsabilidades: - Realizar análise de contas médicas e recursos de glosas;- Identificar e solucionar problemas relacionados a cobranças e pagamentos;- Realizar negociações com operadoras de saúde;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho.Outros requisitos: Requisitos: - Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência comprovada na área de contas médic...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo e Técnico em Segurança do Trabalho;- Registro Profissional no Ministério do Trabalho;- Desejável Experiência no segmento hospitalar.Atividades:- Orientar, treinar e promover campanhas para colaboradores quanto a necessidade e correta utilização de equipamentos de proteção individual, bem como os cuidados para preservação de um ambiente seguro para o...
Descrição: Acompanhamento de carregamento Noturno, Ajustes de viagens no Ravex, Compras de vale pedágios ( Tags ), Organização de fila de carregamento noturno, Execução de check list de frota, Atendimento as prioridades de carregamento de acordo com os agendamentos, Atividades inerentes ao transporte para garantir o processo de largada de veículos da frota dentro do horário.Outros requisitos: S...
Descrição: Principais atividades:● Acompanhamento diário e análise crítica dos estoques de Matéria primas das unidades;● Conduzir reuniões mensais relacionada ao planejamento de produção e compras de insumos para os próximos meses;● Ser ponto focal entre as áreas envolvidas no processo de planejamento de insumos gerando alinhamento e consenso entre as partes;● Construir cenários de simulação de...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino superior completo, em Administração, Contabilidade ou Direito• Excel avançado.• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe; • Bom relacionamento interpessoal;• Conhecimento das regulamentações do setor de previdência complementar fechada, sobretudo da legislação tributária, no que tange os procedimentos de retenções de tributos;Atividades:Realizar pr...
Descrição: Experiência: Gestão de contas de clientes do segmento automotivo (montadoras e sistemistas).Conhecimentos específicos: Formação de custos, matemática financeira e mercado automotivo.Informática: Conhecimentos no pacote office com ênfase em Excel (avançado).Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Visão estratégica, com foco em metas e resultados; comunicação efetiva com clien...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Vaga: Técnico de Segurança do TrabalhoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Segurança do Trabalho para se juntar à equipe de uma grande empresa. O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, treinamentos, elaboração de relatórios e análises de riscos. O Técnico de Segurança do Trabalho será responsável por garantir a segurança dos funcionários e a confor...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de pagamento.Requisitos...
Descrição: Vivência com rotinas de estoque;Suporte aos analistas;Suporte nos inventários mensais e diários;Acompanhar indicadores do estoque;Criação de relatórios para controles;Outros requisitos: Superior Cursando, Graduação Logística, Administração e Áreas afins;Excel Avançado;Power BI (diferencial);Noção de SAP;Vivência nas rotinas administrativas;Senso de Organização e Responsabilidade;Faci...
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a ...
Descrição: Preparar e acompanhar auditorias de segurança.Participar da elaboração do risk assessment.Participar das reuniões dos Grupos de Melhoria de Produção (GMP´s).Liberar atividades de risco por meio de Permissão de Trabalho (PT).Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes....
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial des...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Atuariais.Desejável possuir MIBA. Pré-Requisitos:Conhecimento a respeito das provisões técnicas que envolvem a linha de negócio de vida ou previdência;Experiência com manuseio de base de dados e automatização de processos;Conhecimento em VBA, SQL e SAS.Principais Atividades:Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida ou...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na plataforma de e-commerce (VTEX) sendo referência para a área como facilitador na execução de projetos, configurações gerais e estratégias dentro da plataforma. Ser responsável pela análise de dados, acompanhar KPIs e resultados, analisar a concorrência e propor melhorias e otimizações visando o aumento nas conversões do site. Responsabilidades principais:Atua...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática (Excel, Power Point) Intermediário;- Experiência em rotinas administrativas...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Missão:Realizar consultoria de negócios de vendas internas no Showroom, identificando suas necessidades e orientando os clientes com todas as informações necessárias sobre o veículo sprinter.Atividades:. Vendas técnicas de sprinter e negociação com clientes, visando a obtenção do pedido.. Acompanhar os clientes inativos, visando analisar a abordagem e os motivos da inatividade, poste...
Descrição: Missão:Impulsionar o crescimento das vendas e fortalecer a presença da empresa no mercado, oferecendo produtos de alta qualidade e serviços excepcionais que atendam e superem as expectativas dos clientes. Este profissional deve construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adequadas que contribuam para a seguran...
Descrição: Acompanhamento mensal orçamentário das iniciativas da Mudanças Climáticas e Carbono (controle, projeção, suporte aos analistas da área e interface com FP&A). Suporte à elaboração do orçamento anual das iniciativas da Dir de Mudanças Climáticas e Carbono (organizar fluxo interno, mapeamento da demanda, suporte aos analistas da área / etapas de validação e interface com FP&A). Apoio às...
Descrição: Missão:Realizar consultoria de negócios de vendas externas de caminhões para clientes potenciais representando a concessionária da Guanabara Diesel. Atividades:. Visitas externas a clientes, prestando consultoria a vendas de caminhões. . Organização das idas semanais aos clientes e relatar no sistema informações pertinentes a visita. . Captação de novos clientes de sua região de visi...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: • Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;• Transferência de materiais de estoque para frente de loja;• Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;• Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;• Montagem de racks e PDV promocionais;• Negociar espaços extras junto ao clien...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa do segmento alimentício localizada Jundiaí–SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLADORIA SÊNIOR(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Realizar análises financeiras detalhadas para fornecer insights estratégicos à alta administração.• Elaborar relatórios financeiros precisos e oportunos para apoiar a...