Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento e garantir o sucesso de nosso negócio. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Descrição da Vaga:O Estagiário de Finanças/Administração será responsável por apoiar o time financeiro nas atividades administrativas e no suporte financeiro, incluindo contas a pagar, contas a receber, relacionamento com fornecedores e clientes, relatórios contábeis e de tesouraria, além de outras tarefas designadas para fornecer suporte organizacional geral.Responsabilidades:- Clas...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Inspecionar equipamentos dos sistemas de detecção e alarme de incêndio (detectores, centrais, baterias, impressoras) e os de combate a incêndio (extintores, sprinklers, hidrantes, mangueiras);Dar instruções de procedimentos aos funcionários de como agir em casos de incêndio;Organizar e treinar a brigada de incêndio;Inspecionar as comunicações visuais d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Procuramos profissionais em busca de crescimento e que contribuam com visão ampliada de gestão de riscos e controles cobrindo ampla variedade de produtos, serviços e processos bancários, com curiosidade e alta motivação para transitar entre as várias áreas do Banco construindo parcerias e suportando melhorias contínuas em gestão de risco e ganhos de eficiência. Buscamos transformar e...
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas de negócios, assegurando a elaboração e divulgação de relatórios gerenciais de performance, para buscar oportunidades e identificar desvios em relação ao orçado;Elaborar as apresentações de resu...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Garantir a limpeza do ambiente hospitalar, realizando rondas diárias nos ambientes, avaliando a execução da técnica por parte da equipe operacional, e identificando o uso correto do produto químico e EPI’s;Garantir o fornecimento de material e equipamentos necessários para a execução da limpeza, o uso consciente do material de limpeza, e o uso correto ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento do setor.Descrição:Escala 5x2 (segunda a sexta)Horário das 8h às 17h30.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa;- Conhecimento básico em informática;- Or...
Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Elaborar requisitos para termos de referência de aquisições de bens e serviços;Análise documental de propostas e participantes dos editais publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas con...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Analista de Controladoria Sênior, para atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul).Experiência necessária:Balanço patrimonial;Controle orçamentário;DRE;Fluxo de caixa;Conciliação bancária;Controles internos;Modelagem;Projeção.*Atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul)*.
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Fundada em 1985, iniciou suas atividades como assessoria e despachos aduaneiros de importação e exportação, criando posteriormente a sua divisão internacional de agenciamento de cargas (freight forwarder) aéreas e marítimas operando inclusive como NVOCC e armazenamento e, em seguida, uma empresa de transporte rodoviário. Por isso, pode oferecer total logística para o transporte e lib...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o monitoramento local e remoto, sistemicamente no que se refere a leituras das grandezas de engenharia, tais como: elétrica, refrigeração e climatização, hidráulica, mecânica, gases medicinais e outras.Verificar o status dos equipamentos, alarmes e falhas e reportar aos técnicos qualquer falha identificada.Preenchimento de relatórios de ocorrê...
Descrição: Foco em conduzir e acompanhar processos de folha de pagamento; cartões de ponto, férias, benefícios, movimentações, admissões, rescisões e dentre outros;Responsável pelo recrutamento e seleção e integração de novos admitidos;Responsável pelas ações de endomarketing;Realizar atendimentos aos funcionários;Apoiar a liderança em processos internos.Outros requisitos: Superior completo em ...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENT...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Operar os elevadores, parando-os nos andares solicitados pelos usuários.Priorizar o transporte de pacientes nos casos de emergência.Dar informações e orientações aos usuários dos elevadores.Comunicar aos superiores as anomalias percebidas nos equipamentos.Participar dos programas de qualidade, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Requi...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing e comercial no acompanhamento resultados financeiros;Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações e apresentações de resultad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: A Integra está em busca de talentos para se juntar ao nosso setor Financeiro. Se você é um profissional dedicado, comprometido e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta é a sua oportunidade.Seu dia a dia : Elaboração de Nota de Débito;Acompanhamento de contas a pagar;Alimentação de planilhas de FCD (Fluxo de Caixa Descontado);Emissão de extratos e comprovantes bancáriosConfer...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Analisar as contas médicas tais como; Internação, Ambulatorial, Centro de Diagnósticos e Pronto Atendimento.Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar segu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Suporte às lojas via telefone e WhatsApp. Acompanhamento de Vendas via planilhas e plataformas de Apps.Relatórios em geral.Estornos e Cancelamentos de NFS.Cancelamento de Comandas via sistema.Requisições de Pagamentos.Superior cursando em Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Bom Relacionamento interpessoal.Excelente Comunicação.Proatividade.
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...