Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Atribuições:Realizar serviços relacionados aos Tributos da Amaggi;Realizar e conferir lançamentos e entrar em contato com filiais, visando atender aos prazos legais de recolhimento e compensação.Requisitos Necessários:Graduação cursando ou completa;Conhecimento de pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, c...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a fiscalizações federal, estadual e municipal;Mapeamento e melhoria de processos. Requisitos Necessários:Graduação em Ciências Contábeis;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Conhecimentos intermediário da legislação e procedimentos fiscais/contábeis;Noções da legislação fiscal;Conhecimento ...
Descrição: Atribuições:Realizar rotina diária de controle de vencimento relacionado a operações financeiras (aplicações, financiamentos, mútuos, instrumentos derivativos);Rotina de fechamento mensal de conciliação (contábil e financeira) de saldo de contratos financeiros, provisão de juros. Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão de relatórios. Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para estagiar 6 horas periodo vespertino (11:30 h as 17:...
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carre...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Senior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento a fiscalizações.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência comprovada na área fiscal;- Conhe...
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administraçã...
Descrição: Atividades: Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro de entrada e saída dos produtos nos sistemas e da correta guarda e movimentação dos itens, a fim de manter o Centro de Distribuição organizado e funcionando conforme as normas e procedimentos vigentes e padrões de segurança.Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores e dev...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas de nossos clientes. Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos ...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Responde sob orientação direta do Supervisor por uma das área de Logística da filial (por Turno), executando políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias, desvio de inventário, controle de lead time, plane...
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: Descrição:Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CUIABÁ-MT. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Atribuições:Liderar internamente e/ou com suporte de consultorias, conduzir estudos, diagnósticos e levantamentos;Analisar dados e cenários para embasar decisões e orientar o planejamento de projetos;Estabelecer comunicação eficaz e construir relacionamentos sólidos com partes interessadas internas e externas, incluindo potenciais parceiros;Identificar oportunidades de sinergia alinh...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de alto volume de candidatos;- Realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;- Elaborar pareceres e relatórios de seleção;- Acompanhar indicadores de RH.Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecime...
Descrição: Estar cursando a partir do 4º semestre em Administração de Empresas ou Contabilidade;Horário de trabalho: segunda a sexta, das 11:30 h às 17:30h;Necessário bom conhecimento em Excel, organização e pró-atividade. Atividades: Irá auxiliar nos processos administrativos do setor comercial, tais como organização de documentos, conferências dos CTes para lançamento, auxiliar no recebiment...