O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: Assessoria jurídica para a administração da companhia, com foco em questões societárias e contencioso cível e trabalhista. Atuação na área processual - Contencioso: o Acompanhamento dos processos cíveis e trabalhistas o Elaboração de notificações e contranotificações o Elaboração e revisão de peças processuais o Elaboração de contestações (eventualmente) o Consultas a assuntos relaci...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: REALIZAR O TESTE, seguindo as devidas orientações.Fique atento(a) pois cada questão possui tempo máximo para ser concluída a questão, caso não finalize no tempo estipulado a questão não será pontuada. Reserve um tempo e local onde não seja interrompido(a). Ao final, do tempo receberemos o teste finalizado.
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Operações Financeiras Pleno para uma multinacional da indústria de eletrodomésticos na região da zona sul de SP**Vaga Temporária 6 a 9 meses ** Estamos trabalhando com pretensão salarial**Moda...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Aquisições PL para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas afiadas e é capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar a elaboração e acompanhamento do planejamento de compras;Realizar a nomeação e distribuição dos volumes de com...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Você será responsável por:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de...
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viávei...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista Marketing Pleno | Ânima Holding MoocaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover ...
Descrição: Realiza análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolve obrigações acessórias e apura impostos diretos e indiretos. Elabora balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.Outros requisitos: Experiência com SAPExcel Ter fácil acesso ao Pacaembu em modalidade 100% presencial.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Vivência em conciliação contábil;Vivência com apuração de impostos de lucro real;Ensino Superior Completo;Atividades a despenhar: Fechamento contábil com análises; apuração de IRPJ e CSLL, conciliações e classificaçoes dos registros contábeis, entregar das obrigações acessorias ECD e ECF e atendimento a auditoria;Salário + Benefícios (Vale Transporte e Vale Alimentação);De segunda a ...
Descrição: Experiência em gestão administrativa de benefícios.Superior CompletoInglês e Espanhol: Intermediário / AvançadoAtividades a serem desempenhadas: Processos de gestão de onboarding / offboarding dos empregados para America Latina.Salário + Vale Transporte + Restaurante no local + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.Horário de trabalho: 8:00...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing; - Necessário experiência na função; - Experiência em ferramentas Adobe e Corel; - Desejável experiência com RD Station. Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para os canais instituciona...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um Analista de Controladoria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por analisar resultados financeiros, elaborar balanços e balancetes, aco...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais;2. Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento, elaboração e execução do Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;3. Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talen...
Descrição: Experiência em produtos da área da Saúde (Operadora, Health Care, Hospitais). Conhecimento em desenvolvimento de produtos. Conhecimentos regulatórios da ANS. Vivência em Excel e PPT de modo avançado.Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou área afins.Desejável curso de especialização ou MBA.Atividades a desempenhar: Analisar e desenvolver novos produtos,...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.O que você precisa ter e saber• Superior Completo;• Exp...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Internacional altamente qualificado para integrar nossa equipe, desempenhando um papel crucial na gestão financeira em escala globalLocal: São Paulo/SPFormação: Administração, Economia ou Ciências ContábeisPrincipais Atividades:Análise e elaboração de fluxo de caixa;Conciliação bancária;Controle de pagamentos;Suporte à demandas financeiras i...
Descrição: CONHECIMENTOS NECESSÁRIOSPreferencialmente ter conhecimento no sistema SIOPI da Caixa Econômica Federal e no Sienge.Experiência em análise de crédito imobiliário e repasse;Conhecimento em matemática financeira;Habilidade em comunicação e negociação;Conhecimento em pacote Office.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Preparo de relatóriosInserção de documentação nos sistemas próprios da Caixa Econômi...
Descrição: Atuar com vendas de produtos para manutenção Industrial como (Acoplamentos e abraçadeiras, mangueiras e válvulas industriais, materiais de vedação, etc.).Necessário ter experiência comprovada em vendas preferencialmente no ramo de vendas de peças para manutenção e novos projetos industriais.Outros requisitos: Formação superiorTer experiência B2B na área de vendas.Conhecimento em Paco...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...