Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de mercado;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Acompanhar e controlar o orçamento;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Contabilidade o...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Campinas/SPCNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de ...
Descrição: Envio de documentos a fornecedoresLançamento de notas fiscaisConfecção de relatóriosAtualização de planilhasApoio ao analista do timeCursando superior em logística administração e gestão. Pacote Office intermediárioExperiencia com o sistema SAP será um diferenciado. Pro ativoConcentraçãoResponsávelOutros requisitos: Cursando superior em logística administração e gestão. Pacote Office...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento.Inglês avançado.Disponibilidade para cumprir a carga horária de 6h/dia.Ter fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Executar sob supervisão e acompanhamento as atividades de apoio ao atendimento aeroportuário.Solicitar os serviços do Atendimento Aeroportuário, transporte e outros quando houver atendimento no Aero...
Atividades: Processar e conferir a folha de pagamento mensalmente. Garantir que todas as obrigações trabalhistas e tributárias sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos. Auxiliar o time na administração de programas de benefícios, como planos de saúde, odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. Requisitos: Ensino superior completo. Mandatório conhec...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: Fazer gestão territórios por meio da Matriz da Rede Cidadã;• Realizar gestão dos times: Distribuição das Atividades, Acompanhamento das rotinas, Gestão das férias, Avaliação de Desempenho;• Construir o planejamento estratégico para ações Estruturais, Administrativas, Relacionamento com Parceiros, Pedagógicas e de Acompanhamento dos Usuários e, fazer o acompanhamento delas• Fazer gest...
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que o procedimento seja realizado com precisão e conforto para o paciente. Requisitos Formação: Ensino médio completo e/ou Acadêmico em Administração, Gestão de Saúde ou áreasrelacionadas. Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: 12x36 - 18:30 às 06:30 (no...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Atividades:Consolidar e reportar de indicadores do Pilar Canais de Relacionamento;Consolidar, validar internamente e registrar evidências de mensais ao CIF e CT;Acompanhar e reportar o cumprimento de pontos das auditorias;Monitorar as melhorias previstas nos Planos de Ação definidas pelas auditorias;Apoiar a continuidade de ações do NII.Requisitos:Experiência em consolidação e report...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: Supervisor Fiscal ContábilEstamos em busca de um Supervisor Fiscal Contábil para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de resolução de problemas.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe fiscal e contábil;- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e cont...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Compras II para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços;- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega;- ...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: Analise classificação contábil; APURAÇÃO E EMISSÃO DA GUIA DO SIMPLES NACIONAL; Entregar DCTF; Auxilio atendimento, auditoria;Outros requisitos: Conhecimento do Pacote Office ; Comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e síntese; Conhecimento nas obrigações acessórias, sendo: DIRF, ECD, ECF, DCTF, Simples Nacional, DESTDA (Declaração de ICMS do SN), DME, IBGE
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos de gerenciamento de materiais, esta oportunidade é para você!Responsa...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:- Validar, analisar, classificar, emitir e escriturar documentos fiscais;- Apurar e calcular tributos (PIS, COFINS, IRPJ, Adicional de IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, ICMS ST, DIFAL, tributos retidos etc.);- Elaborar e entregar obrigações acessórias para os respectivos órgãos (DCTF, SPED Fiscal, DAPI, EFD Contribuições, DIRF, DISS, VAF/DAMEF, E-social, DCTF-We...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE RH/DPLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Processos admissão/rescisão;- Lançamento Folha/ Registro de Ponto;- Fechamento Benefícios ( VT, VR, plano de saúde);- Controle de Férias/ afastamento;- Demais atividades do setor.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação de RH e/ou áreas afins;- Experiência com rotinas de DP/RH;- Trabalho em eq...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Descrição das atividades:• Atualização de indicadores de matéria prima e demais acompanhamento pertinentes à área;• Realizar programação de entrega no sistema, garantindo a correta execução do fluxo nas demais áreas de recebimento de cargas;• Atualização de relatórios para gestão de estoque de micro ingredientes;• Apoio à área de programação de produção;• ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado