Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utiliza...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Aprendiz (afirmativa para pessoas com deficiência)Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Aprendiz em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.Nós os ajudamos a...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares e a área de faturamento, identificando inconsistências e evitando a procedência de glosas apontadas pelas operadoras de saúde. O que você irá realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de auto...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos:
Descrição: Será responsável pelas divisões de Folha de Pagamento, Benefícios e Relações Sindicais;Gerenciar e aprimorar os processos de folha de pagamento, garantindo sua precisão, conformidade e pontualidade;Implementar estratégias de automatização para aumentar a eficiência e reduzir erros nos processos de folha de pagamentos e de RH;Rever e otimizar os processos operacionais relacionados à a...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Principais Atividades:Manter estoque de materiais nivelado, conforme demanda, garantindo o atendimento da produção.Realizar análises de necessidade de compra, conforme forecast e plano de produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos.Prever riscos com desvios de consumo o...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado. Pré-requisitos: ensino médio. Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar preços; reabastecer as gôndolas; recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da ...
Descrição: Técnico em Monitoramento Pleno Local de Atuação: Sobradinho/DFDescrição das atividades:• Serviços de inspeção de equipamentos rotativos e coleta de dados de vibração.• Aplicação de técnicas específicas de Análise de Vibrações na identificação de problemas• Executará serviços de Alinhamento e balanceamento de campo• Elabora relatórios técnicos e gerenciais.• Cumprir o programa mensal ...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Desejável especialização- Necessário experiência na áreaAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com su...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Aprendiz Número de vagas: 1 (uma)Carga horária: 30 horas semanaisRemuneração: R$ 994,81 (novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e um centavos).Benefícios:- VT (Vale-Transporte);- VR (Vale Refeição). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telef...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga para Mecânico de RefrigeraçãoEstamos em busca de um Mecânico de Refrigeração para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área, conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração de pequeno e grande porte, centrais, splitão e selfs.Realiza teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatiz...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: Atividades: Executar a manutenção (mecânica e elétrica) corretiva, preventiva e preditiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos.Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos.Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo,...
Descrição: Banco de TalentosA Samsung Eletronics da Amazônia, está com seu Banco de Talentos aberto para pessoas que possuem conhecimento na Língua Coreana, ou são Nativos Coreanos.Se você possui esse conhecimento, e têm interesse de fazer parte de uma das maiores Empresas Multinacionais de Tecnologia do Mundo, se inscreva! Idiomas:Coreano - Nível Fluente, Coreano - Nível Avançado, Coreano - Ní...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Atividades: Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos elétricos. Executar serviços de manutenção elétrica predial, preditiva, preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento. Acompanhar os testes de produção, verificando o adequado funcionamento das m...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: A Otis é líder em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 2 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mund...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Como Vendedor Interno no segmento de energia solar, você será responsável por impulsionar as vendas de créditos de energia solar para clientes residenciais e comerciais; Sua principal função será identificar oportunidades de vendas, educar os clientes sobre os benefícios da energia solar, e fechar negócios de forma eficaz e ética; Identificar Oportunidades de Vendas...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para a elaboração dos contratos, verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa;Apoiar no recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros)...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Goiânia / GO! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico Sul de Goiânia, microrregiões (Vale do Rio dos Bois, Meia Ponte, Catalão, Pire...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...