Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Responsabilidades: Fazer programação de pedidos no Excel/SAP; Monitoramento de rota; Acompanhamento 5S nas zonas de operaçõesPreenchimento de KPI's dos GD's; Acompanhamento dos tributos dos fretes primários e fretes de transbordos; Lançar PSS no sistema, mantendo sigilo; Acompanhar pagamento de nota dentro do mês no VIM; Auxílio na organização de DDS, dinâmicas, treinamentos da área;...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Diferencial possuir experiência na área.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós Graduação;- Experiência obrigatória. Atuação como Business Partner (Parceiro de Negócios).Atividades:-Desdobramento dos objetivos estratégicos da Unidade e do RH;-Análise de indicadores de RH e produtividade;-Acompanhamento do volume de HC, sendo ponto de apoio para a gest...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:...