Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: Participar do Diálogo Diário de Segurança;Atendimento rotinas administrativasApoio às demandas da SupervisãoAuxiliar na elaboração de procedimento operacionais das atividades da manutenção.Auxiliar na compra de materiais e serviços.Auxiliar na programação de serviços.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando Ensino Superior Engenharia Mecânica ou Elétrica.
Descrição: Requisitos:Cursando nível técnico em Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica;Formação acadêmica a partir de julho de 2025;Estudar no período noturno ou ter disponibilidade para estagiar durante 4 horas pela manhã ou tarde.Atividades:Será apoio para os técnicos nas demandas pertinentes a manutenção das plataformas elevatórias, contribui...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...