Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade e industrial. Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação de computador, preenchimento de formulários, digitação de documentos, memorandos, cartas e outros relatórios ligados...
Descrição: Participar do Diálogo Diário de Segurança;Atendimento rotinas administrativasApoio às demandas da SupervisãoAuxiliar na elaboração de procedimento operacionais das atividades da manutenção.Auxiliar na compra de materiais e serviços.Auxiliar na programação de serviços.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando Ensino Superior Engenharia Mecânica ou Elétrica.
Descrição: • Prover consultoria técnica e comercial aos clientes finais localizados na área geográfica delimitada de sua atuação priorizando a sua agenda de atendimento conforme as definições de categorização das contas. Construir e manter relacionamento, utilizando técnicas e ferramentas digitais, com contatos-chave nos diversos níveis nas áreas de Engenharia, Compras, Segurança do Trabalho e ...