Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Negócios motivado(a) e participativo(a), para se juntar ao nosso time da Colortel. Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá habilidades em negociações, encontrando sempre a melhor forma de criar relações com clientes e prospects, ofereceremos todo o suporte necessário, compartilharemos nossa...
Descrição: Como é ser um(a) Analista Comercial - Inside Sales (Inbound):Você será responsável por realizar vendas consultivas de forma receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento de excelência. Através do conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (cha...
Descrição: Responsável pelo planejamento, implantação e monitoramento de ações de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional, mantendo as condições necessárias e adequadas no ambiente de trabalho, além da implantação e monitoramento do sistema de gestão, respeitando legislação e normativos vigentes a fim de garantir a integridade física dos colaboradores, bem como a conformidade da empresa.Ou...
Descrição: Responsabilidades:Escrituração contábilConciliação de contas contábeisElaboração de demonstrações contábeisElaboração e envio de obrigações acessóriasInterfaces sistêmicasAtendimentos as auditorias internas e externasControle patrimonialAcompanhamento da legislação aplicadaHabilidades:- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Conhecimento em contabilidade voltado ao ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Produção para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal será responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro de falhas em equipamentos, zelando pela limpeza da ...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo orçamentário por centro de custos e Instituto, controlar diariamente os lançamentos contábeis garantindo a contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar no desenvolvimento de estudos de viabilidades econômicas, e outras ativ...
Descrição: VAGA PARA MANTENEDOR(A) MECÂNICO(A)Local: Horto Florestal, Belo Horizonte – MG.Atribuições:- Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos;- Inspeção de Locomotivas / ...
Descrição: Prestar assistência fisioterápica juntamente com a equipe multidisciplinar, através de discussões clínicas e atendimento direto ao paciente. Reduzir o tempo de internação, prevenindo complicações e reabilitando as disfunções existentes e/ou adquiridas.Atuar em CTI e Unidade de Internação.Necessário Especialização em Fisioterapia Respiratória concluída ou em andamento.Horário de traba...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o planejamento e agendamento de procedimentos cirúrgicos eletivos, assegurando que todos os requisitos de autorização sejam atendidos;Gerenciar o processo de autorização para procedimentos cirúrgicos e OPME, trabalhando com um volume significativo de autorizações e acompanhar e resolver questões relacionadas as autorizações;Atuar como ponto de contato entre...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico em Arquitetura para integrar nossa equipe e contribuir com projetos inovadores e desafiadores. O candidato ideal deve ter experiência e habilidades em várias fases do projeto arquitetônico, desde o planejamento até a execução.Responsabilidades:• Desenvolver os projetos preliminares e executivos para as áreas corporativas e educacionais e estudantis da F...
Descrição: Será responsável pelo cronograma da equipe de vistoria de obras, validando acompanhamentos realizados em campo e reportando ao cliente as adequações necessárias de instalações civil e elétrica Realizar o planejamento de montagens de elevadores e plataformas de acessibilidade, integração da equipe junto ao cliente, assim como monitoramento da execução deste serviço. Será responsável p...
Descrição: Oportunidade para um dos nossos clientes. Escritório de Contabilidade situado na Barra da Tijuca.Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. Prestamos completa assessoria e consultoria de contabilidade, fiscal e trabalhista.Procuramos talentos para juntos construirmos uma história de sucesso. Nosso time trabalha ...
Descrição: Atuar na prospecção comercial de novos negócios para o shopping;Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (lojas e quiosques);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping segundo o posicionamento estabelecido;Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;Acompanhar...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação ...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação ...
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Principais atribuições:Cumprir a cobertura e frequência definidos para o painel de visitas.Treinar as características, benefícios, utilização e indicações dos produtos aos balconistas, farmacêuticos e dermoconsultoras do painel pré-definido;Implementar os materiais de merchandising disponibilizados pela empresa;Analisar os resultados de sell out, sell in e de aderência à cota no pain...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como BDR - Business Development Representative em nossa empresa. O candidato ideal deve ter habilidades em vendas, ser proativo, ter boa comunicação e ser orientado a resultados, pois será o responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Princi...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown) Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis); Prospectar fornecedores; Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial); Executar processos concorrenciais; Negociar; Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Su...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas. Você será responsável por auxiliar na monitoria de processos e identificação de oportunidades de melhoria, controlar conformidade e não conformidade dos procedimentos e acompanhar a execução de ...
Descrição: Empresa do ramo de Saúde Suplementar, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Experiência:Conhecimentos no ERP Protheus, módulo SIGAPLS, CONFIGURADOR e SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro de demandas.Desenvolvimento de processos de negócios.Teste de softwareOutros requisitos: Perfil Comportamental:Iniciat...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responder pelo atingimento das metas estabelecidas em sua área de atuação, executando as estratégias comerciais e promovendo a satisfação de clientes. Atuar como consultor nos PDV's realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de p...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional para atuar no desenvolvimento e capacitação da equipe, com foco no aprimoramento de habilidades de liderança. O(a) profissional também dará suporte nas atividades de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados à cultura e aos objetivos do escritório.Principais responsabilidades:• ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico Jr irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais- Apoio em atividades de controle interno e relatóriosRequisitos:- Experiên...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesOperar remotamente as plantas de separação de ar.RequisitosEnsino Técnico completoCFT ativoExperiência em sala de controleConhecimento em separação de arConhecimento em operação de usinas/utilidadesDisponibilidade para trabalhar em turnosLocal de trabalho: Centro Empresarial Barra Shopping
Descrição: Objetivos do Cargo: Planejar, elaborar, dirigir, coordenar, supervisionar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar serviços, programas e projetos públicos na área de Engenharia mecânica. Planejar, projetar e desenvolver sistemas e equipamentos elétricos.Os desafios do cargo: Dimensionamento e especificação de materiais e equipamentos mecânicos;Realizar gestão da carteira de...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Marcação de consultas e cirurgias Experiencia com grande volume de atendimento Apoiar o Superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.Ser referência no setor da Portaria, ori...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Key Account em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Você será responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente. Responsabilidades:Aten...
Descrição: A NEOOH, referência no segmento de mídia Out Of Home no Brasil, está em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Programação Digital.Responsabilidade:Realizar as inserções de conteúdo digital enviadas pela equipe de Operações Comerciais;Gerar relatórios de campanhas veiculadas;Prestar suporte a equipe em demandas do setorPreencher planilhas de controle de dados.R...
Descrição: O papel do Assistente de Departamento Pessoal é apoiar nos processos de admissão, demissão e controle dos benefícios dos funcionários e Jovens Aprendizes lotados na folha de pagamento da Rede Cidadã. Atender o cliente parceiro prestando informações de qualidade e também com o Ministério do Trabalho. Outros requisitos: • Ensino Superior em andamento, com no mínimo 50% das disciplinas ...
Descrição: A Analista de Governança da Samarco será responsável por assegurar a conformidade e a sustentabilidade dos dados da Gerência Geral de Suprimentos, realizando a análise, monitoramento e sua curadoria.Destacam-se como principais atividades: • Gestão de custos e orçamentos da área;• Apuração e monitoramento dos indicadores e metas estratégicas;• Elaboração de relatórios de resultados me...
Descrição: • Atuar no atendimento de incidentes de sistemas (fila de chamados):• Interagindo com os usuários de negócio para garantir a compreensão, priorização e a pertinência dos incidentes abertos.• Resolvendo cada incidente por soluções paliativas, seja diretamente (próprio analista) ou através do fornecedor do AMS.• Apoiando as atividades do fornecedor do AMS em incidentes estabelecendo pr...
Descrição: Dimensionar e especificar materiais e equipamentos mecânicos.Gerenciar a carteira de projetos atribuída, oferecendo suporte às demais disciplinas.Acompanhar obras em campo, atuando como ponto focal para a disciplina.Realizar levantamentos de campo para embasamento de projetos.Avaliar projetos elaborados pelos projetistas.Realizar visitas técnicas e reuniões, esclarecendo dúvidas e re...
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos e viagens corporativas. Requisitos: • Desejável superior completo em cursos relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência ...