Apoiar ações públicas como assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas nos meios produtos da empresa;Apoiar ações públicas que possam fortalecer as marcas da empresa, como: assessoria de imprensa
externos (site e rede social);Apoiar no monitoramento do clipping de notícias e gestão da assessoria de imprensa Pacote Office (Avançado)Inglês (Avançado)Experiência com Comunicação Corporativa e Relacionamento com Imprensa
ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa sucesso para fazer ajustes e otimizações quando necessário.• Supervisionar a produção de materiais de imprensa
ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa sucesso para fazer ajustes e otimizações quando necessário.• Supervisionar a produção de materiais de imprensa
ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa sucesso para fazer ajustes e otimizações quando necessário.• Supervisionar a produção de materiais de imprensa
ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa sucesso para fazer ajustes e otimizações quando necessário.• Supervisionar a produção de materiais de imprensa
com outros departamentos,como designers, criadores de conteúdo, gestores de tráfego, assessorial de imprensa
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVERConheça todos os detalhes do Programa em: https://www.jll.com.br/pt/sala-de-imprensa
Brifar e acompanhar os serviços prestados por terceiros, como agência de publicidade e assessoria de imprensa
empresa em criação de peças ou apresentações para a imprensa.Acompanhar ações de RP com a assessoria de imprensa
.• Relacionamento com pacientes, fornecedores, representantes da indústria farmacêutica e imprensa.•
facilitadora do processo de comunicação entre o diretor e seus clientes, fornecedores, órgãos públicos, imprensa