Pular para o conteúdo

Vagas de emprego - TIM Brasil

84 vagas abertas
  • Descrição das atividadesAtendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento.Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa;Responsável pelo atendimento inicial e de back office, atua...

    Santo André
  • Descrição das atividadesVENDA E PÓS VENDA DE SERVIÇOS TIM, VENDA DE APARELHOS CELULARES, ATENDIMENTO AO CLIENTE, ORGANIZAÇÃO DA LOJA, ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE VENDA.Conhecimento e Experiência desejávelEXPERIÊNCIA COM TRABALHOS DE META E SOB PRESSÃO, CONHECIMENTO DE VENDAS E TRABALHO AO PÚBLICO, EXPERIÊNCIAS EM ADMINSTRAÇÃO DE VENDAS, NIVEL INTERMEDIÁRIO DE INFORMÁTICA, TÉCNICAS DE VENDA E ...

    Santa Maria
  • Descrição das atividadesRecepcionar e acompanhar os clientes na área de degustação, demonstrando disponibilidade e interesse no seu atendimento e registrar no TIM Filas;Prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços TIM;Identificar o perfil do cliente para apresentar e vender o serviço/produto mais adequado às suas necessidades;Executar os procedimen...

    Belo Horizonte
  • Descrição das atividadesParticipar de reunião matinal/vespertina; Abordar e fazer triagem do cliente; Fazer a sondagem da necessidade do cliente; Ofertar produtos e serviços; Contornar objeções; Fechar venda e digitalizar documentação; Tratar demandas do cliente no pós-venda; Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Verificar e real...

    Curitiba
  • Descrição das atividadesATENDIMENTO AOS CLIENTESVENDASATENDIMENTO PÓS VENDAMETASConhecimento e Experiência desejávelATENDIMENTO AOS CLIENTESVENDASATENDIMENTO PÓS VENDAMETASFormação desejávelENSINO MEDIOEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.PR - Curitiba

    Curitiba
  • Descrição das atividadesAtendimento ao ClienteNegociação e fechamento de vendasAtendimento a Pós-VendasConhecimento e Experiência desejávelExperiência com Tecnologia e InovaçãoAtendimento a cliente diretoVendas e NegociaçãoFormação desejávelEnsino médio completo ou Superior CursandoEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.DF - Brasília

    Brasília
  • Descrição das atividadesAtendimento ao ClienteNegociação e fechamento de vendasAtendimento a Pós-VendasConhecimento e Experiência desejávelExperiência com Tecnologia e InovaçãoAtendimento a cliente diretoVendas e NegociaçãoFormação desejávelEnsino médio completo ou Superior CursandoEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.DF - Brasília

    Brasília
  • Descrição das atividadesAtendimento ao ClienteNegociação e fechamento de vendasAtendimento a Pós-VendasConhecimento e Experiência desejávelExperiência com Tecnologia e InovaçãoAtendimento a cliente diretoVendas e NegociaçãoFormação desejávelEnsino médio completo ou Superior CursandoEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.DF - Brasília

    Brasília
  • Descrição das atividadesParticipar de reunião matinal/vespertina; Abordar e fazer triagem do cliente; Fazer a sondagem da necessidade do cliente; Ofertar produtos e serviços; Contornar objeções; Fechar venda e digitalizar documentação; Tratar demandas do cliente no pós-venda; Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Verificar e real...

    Curitiba
  • Descrição das atividadesATENDIMENTO AO CLIENTEVENDASPÓS VENDASMETASConhecimento e Experiência desejávelATENDIMENTO AO CLIENTEVENDASPÓS VENDASMETASFormação desejávelENSINO MÉDIOEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.SC - Joinville

    Joinville