Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cliente; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecção de clientes PJ; Ter atuado na regiã...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cliente; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecção de clientes PJ; Ter atuado na regiã...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços.Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos)Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimen...