Pular para o conteúdo

Vagas de emprego - HG Recursos Humanos

14 vagas abertas
  • Mensageiro Interno Zona Sul

    HG Recursos Humanos
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atribuições: • Será responsável por receber, triar, cadastrar e entregar documentos internos, atendimento pessoal e telefônico para recebimento de malotes, acompanhar visitantes nas dependências da empresa, etc. Remuneração: • R$ 1.240,00Benefícios: • Vale-Transporte;. Vale Refeição (R$ 616,00);• Vale-Alimentação (R$ 121,00); • Assistência Médica; • Assistência Odontológica (op...

    São Paulo
  • Almoxarife - Sorocaba (SP)

    HG Recursos Humanos
    Auxiliar/Operacional

    Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Tecnólogo em Logística  Necessário deter de conhecimento de material complexo de obra civil. Informática: Conhecimentos no pacote office. Atribuições:      -Liderar a equipe do almoxarifado e o ponto eletrônico da equipe.      -Atuar com entrega e recepção de materiais.      -Manter controle do estoque mínimo.      -Cobrar ...

    Sorocaba
  • Pré-requisitos: Formação: Cursando 3º ou 4º ano de Engenharia Civil.   Não é necessário experiência na área.  Informática: Conhecimentos no pacote office. Atribuições:      -Conferência de materiais, conforme a fase da obra       -Preenchimento das fichas de verificações de serviços        -Apresentação e acompanhamento de visitas dos fornecedores       -Orientações na execução (apr...

    Sorocaba
  • Assistente de Departamento Pessoal

    HG Recursos Humanos
    Júnior/Trainee

    Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio Completo Possuir vivência na área de Recursos Humanos, desenvolvendo rotinas de departamento pessoal.  Informática: Conhecimento intermediário no pacote office. Atribuições: Será responsável por realizar processos admissionais, demissionais, compra de benefícios, rescisão de funcionários, dar suporte à toda área de administração de pessoal.  Horár...

    São Paulo
  • Coordenador Administrativo

    HG Recursos Humanos
    Pleno

    Descrição: Será responsável por toda rotina administrativa e operacional de um Escritório como um todo:-Atividades de Rotina:-Organização de salas de trabalho e reuniões: agendas, equipamentos, materiais, ar condicionado, janelas, portas, computadores;-Controlar atrasos (contactar atrasados até as 10h) e registrar;-Enviar diariamente e-mail para o Presidente sobre os compromissos, principalment...

    São Paulo
  • Descrição: Atividades:Executar atendimento aos clientes externamente, identificando necessidades e alternativas para a satisfação, prestando informações sobre os produtos, efetuando negociações para concretizar a resolução das assistências técnicas; Fazer Star Up e treinamentos de uso dos equipamentos; Executar instalações elétricas, de acordo com as especificações; Montar sistemas elétricos, o...

    São Paulo
  • Descrição: Atividades:Realizará Manutenção Corretiva e Preventiva nos Equipamentos produzidos e alocados em clientes; Contato com clientes; Atendimento aos chamados;Programação das atividades;Reportes e Relatórios de atendimento.Horário de Trabalho:De 2a. à a. feira das 8h às 17h48, com Disponibilidade de horário para atuar em turnos.Local de Trabalho:Home Office e Externamente em clientesBen...

    São Paulo
  • Descrição: Atribuições: Suporte ao cliente no uso do nosso produto (Software para automação comercial) - O Suporte ocorre de modo telefônico, via internet ou presencial no cliente - os clientes são restaurantes, bares e casas noturnas. Identificar o relacionamento entre os componentes de computadores e periféricos; Instalar e configurar computadores em redes, periféricos e software; Ident...

    Rio Grande do Sul
  • Assistente de Vendas

    HG Recursos Humanos
    Auxiliar/Operacional

    Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio completo Possuir vivência na área comercial (telemarketing ativo) Informática: Conhecimento nível intermediário no pacote office.  Atribuições: Será responsável por prospecção de clientes (telemarketing ativo), atendimento telefônico e presencial; Agendamento de visitas para os executivos de vendas; Serviços administrativos em geral; Confecção e anál...

    São Paulo
  • Analista de Sinistro Sênior

    HG Recursos Humanos
    Pleno

    Pré-requisitos: Formação: Ensino Superior Completo Possuir sólida vivência com seguros de vida Informática: Pacote office intermediário Atribuições: Será responsável por realizar o atendimento, recepção e orientação ao segurado em caso de sinistro; Fazer o registro de sinistro via sistema; Emissão e controle de avisos, pagamentos e pendências de sinistros; Acompanhamento e avaliação do re...

    São Paulo