Descrição: Sobre a área:Fazer a governança dos indicadores de reclamação (Ouvidoria, BACEN, Reclame Aqui, Consumidor.Gov e Procon), desenvolvendo analises e insights para auxiliar na tomada de decisão:- Gerar bases de estudos- Utilizar modelos estatísticos para análises preditivas e identificação de tendências- Gerar indicadores das Operações: Produtividade, SLA, FCR.Desafios dessa posição:Indi...
Descrição: Atividades/ResponsabilidadesCoordenar, desenvolver e planejar os programas e processos de desenvolvimento e capacitação técnicos e corporativos para o Banco Carrefour e DVA, atendendo a todo escopo hierárquico desde Diretores até cargos operacionais. Ser o elo entre Operações e Desenvolvimento, garantindo, nas ações de aprendizagem, o uso de metodologias e estratégias educacionais p...
Atividades/Responsabilidade Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente; Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões; Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH;Diagnosticar necessi...