Descrição: • Elaboração e revisão de contratos;• Suporte às áreas nas negociações contratuais;• Gestão da carteira de propriedade industrial;• Atuar de forma preventiva, apontando soluções de melhoria nas áreas em que atua, mediante a emissão de pareceres e consultas escritas ou verbais;• Dar suporte à gerência jurídica na elaboração de pareceres.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos...
Descrição: • Recebimentos de fornecedores;• Fazer análise de documentos fiscais;• Lançamento de notas fiscais de entrada, devoluções;• Efetuar lançamento de notas fiscais de serviço com impostos retidos;• Organizar documentos fiscais;• Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas; • Conhecer as diversas operações fiscais, entre outros trabalhos relacionados a área fiscal;• Conhecimento da leg...
Descrição: - Auxiliar no atendimento dos funcionários do Turno noturno.- Tirar dúvidas dos funcionários sobre questões salariais, benefícios e assuntos sindicais.- Ajudar na administração de benefícios;Outros requisitos: - Cursando superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.- Disponibilidade para trabalhar em horário noturno 23:00 as 05:00, ou flexibilidade...
Descrição: Descrição:Profissional com conhecimento generalista em sustentação e projetos de ambiente TOTVS Datasul.Necessário morar em Joinville.PRINCIPAIS ATIVIDADES:· Atuação como analista de sistemas e parceiro junto as áreas de negócios;· Analisar processos de manutenção, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções;· Programar e executar planos de manutenção de sistemas tecn...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de DHO com foco em Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para nossos colaboradores. Responsabilidades:- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;- Planejar e desenvolver programa...
Descrição: Montar produtos com qualidade e conhecer suas funcionalidades;Garantir a qualidade do produto final;Seguir as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;Aplicar 5”S no setor.Outros requisitos: Iniciativa;Proatividade;Ética;Responsabilidade;Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Descrição: Atividades:Governança da performance do ciclo do pedido nos Marketplaces garantindo bom desempenho nas avaliações e reputação;Atuar de forma preventiva, criando uma rotina de follow-up com os Marketplaces e áreas relacionadas;Extração e manipulação de relatórios dos pedidos nos Marketplaces;Atualização do status dos pedidos no Marketplace;Solicita e acompanha correções com as áreas r...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: Responsabilidades:• Participar da elaboração plano orçamentário anual;• Elaborar, consolidar e revisar orçamento através de planilhas recebidas de diferentes áreas de negócio;• Analisar e justificar as variações de resultado (orçado x realizado);• Efetuar cobranças à gestores, de modo a garantir que plano orçamentário esteja em consonância com o planejamento estratégico;• Suporte e o...
Descrição: • Analisar causas de defeitos em produtos Eletroeletrônicos conforme procedimentos estabelecidos. Analisar e elaborar estrutura de peças de novos produtos desenvolvidos e prestar suporte técnico à Rede Autorizada visando a melhoria continua dos processos.• Diagnosticar defeitos em produtos comercializados pelo Grupo Britânia, a fim de controlar a qualidade dos serviços prestados pela...