Pular para o conteúdo

Vagas de emprego - br talent

25 vagas abertas
  • Assistente Administrativo

    brtalent
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Efetuar controles administrativos em Excel. Atuar em todo o tipo de rotinas administrativas pertinentes às necessidades da empresa, dando suporte às áreas e aos gestores. Requisitos: Mínimo possuir ensino médio completo; Bons conhecimentos no pacote office; Experiência prévia na função, preferencialmente em indústrias; Possuir boa comunicação oral e escrita; Possui dis...

    Icone de localização Santarém
  • Recepcionista

    brtalent
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Atuar na recepção, atendendo clientes pessoalmente e por telefone; Colaborar com rotinas administrativas do escritório, dando suporte aos gestores e colaboradores; Efetuar controles administrativos em Excel. Requisitos: Ensino médio completo; Ótimos conhecimentos no pacote office; Experiência prévia em rotinas administrativas; Possuir boa comunicação oral e escrita; P...

    Icone de localização Santarém
  • Atividades: Promover ações preventivas e educativas de saúde e segurança do trabalho; Auditar e fazer a gestão do uso de EPIs e EPCs; Atuar na preservação do meio ambiente, o patrimônio e a imagem da empresa; Gestão do PPRA, PCMSO; Elaboração e gestão em treinamentos, palestras e integrações nos programas de SST; Programa de atendimento a emergências – PAE; Gestão da CIPA, SIPAT, acomp...

    Icone de localização Santarém
  • Analista de Infraestrutura

    brtalent
    Júnior/Trainee

    Atividades: Administrar e monitorar o Data Center (Físico e Cloud); Acompanhar contratos dos prestadores e negociar, com apoio de seu gestor, com fornecedores a compra de máquinas, servidores, impressoras, notebooks, celulares, dentre outros; Monitorar os bancos de dados Oracle, Sql e My Sql; Configurar novos ambientes do ERP Totvs; Administrar e configurar os ambientes Protheus; Presta...

    Icone de localização São Paulo
  • Estágio de Market Access

    brtalent
    Estágio

    A Novo Nordisk é uma multinacional dinamarquesa, voltada ao cuidado com a saúde, com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A área de Marketing da Novo Nordisk é responsável pela elaboração das estratégias de marketing dos produtos, incluindo a implementação local de campanhas de marketing (nacionais e internacionais) a fim de gerar demanda dos produtos da companhia. Ativid...

  • A Novo Nordisk é uma multinacional dinamarquesa, voltada ao cuidado com a saúde, com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A área de Marketing da Novo Nordisk é responsável pela elaboração das estratégias de marketing dos produtos, incluindo a implementação local de campanhas de marketing (nacionais e internacionais) a fim de gerar demanda dos produtos da companhia. Posiçã...

    Icone de localização Fortaleza
  • Atividades: Dar suporte à equipe, analisando as ocorrências e procurando soluções. Realizar programações de alta complexidade em ADVPL (Linguagem de Programação do Protheus). Desenvolvimento de WebService (SOAP e RESET). Programação MVC (no Protheus). Desenvolvimento de telas. Manutenção, implantação de melhorias e otimização de processos no sistema. Desenvolvimento de relatórios ponto...

    Icone de localização São Paulo
  • Recepcionista

    brtalent
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Atuar na recepção sendo responsável pelo atendimento a clientes, presencialmente, por telefone e por e-mail. Organização da agenda com pacientes e profissionais de atendimento; Cuidar da organização do ambiente, dos suprimentos de escritório, materiais de apoio e higiene; Auxiliar nas rotinas administrativa, comercial e de comunicação da clinica; Dar suporte administrativo ao...

    Icone de localização São Paulo
  • Atividades:  Conhecimentos basilares de contabilidade e seus relatórios; Habilidades e conhecimentos de Planejamento Orçamentário (Orçamentos Anuais, Real x Orçado, ...); Análise e construção de relatórios e KPIs operacionais, custos e despesas.   Requisitos: Excel avançado (VBA desejável); Habilidades com apresentações em Power Point (desejável); Formação completa em: Contábeis,...

    Icone de localização São Paulo
  • Atividades: Efetuar registro e classificação de incidentes recebidos via voz, e-mail ou site; Realizar tradução de relatos e materiais da área.    Requisitos: Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade com o Pacote Office; Inglês Avançado ou Fluente; Ensino superior cursando ou completo.   Salário + Benefícios. Local de Trabalho: Alphaville.

    Icone de localização Barueri