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A Care Plus é uma operadora Premium de saúde que oferece uma solução global através de uma ampla gama de produtos ligados à saúde corporativa, cujo foco em nichos específicos de mercado permite uma gestão eficiente de carteiras de planos empresariais.

Ao longo de seus 20 anos, investiu ainda nos segmentos das Medicinas Preventiva e Ocupacional criando uma solução integrada em saúde para empresas.

A Care Plus tem como missão entregar e gerenciar soluções personalizadas em saúde para empresas que valorizem este serviço como ferramenta de atração e retenção de seus colaboradores, perseguindo sempre a humanização, a qualidade de vida e uma experiência diferenciada em saúde na melhor relação custo X benefício.
Para alcançar seus objetivos tem buscado profissionais criativos, com energia e comprometimento e engajados com a visão da empresa.

Se você esta em busca de desafios e desenvolvimento profissional, venha fazer parte da Care Plus!

Analista de Credenciamento (v884649)

  • Código da vaga:v884649
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:18 de Março de 2014
Informação sobre a vaga:

- Prestar atendimento á rede credenciada, realizar atividades relativas aos procedimentos de credenciamento, extensão de procedimentos, negociação, prospecção de novos recursos/procedimentos, conforme políticas e estratégias da empresa, de forma personalizada e diferenciada.

Principais Atividades:

- Avaliar demandas originadas pelos prestadores e terceiros, coletando informações, realizando levantamento de dados e conflitos para avaliação e decisão do gestor;
- Realizar relacionamento comercial, incluindo visitas para manutenção e inspeção; elaboração de relatórios técnicos descritivos; participar de reuniões “in loco” e recepcionar prestadores;
- Executar projetos de otimização da rede, realizando novos credenciamentos, remanejamentos e exclusões, mediante autorização do gestor;
- Analisar custos e reajustes, elaborando a estimativa de impacto financeiro e percentual visando alcançar metas determinadas pela empresa;
- Atender às demandas extra-setoriais (sinistro, relacionamento ao cliente, comercial), relacionadas à rotina do departamento, com averiguação das solicitações e das condições contratuais com agilidade, respeitando os prazos estabelecidos;

Conhecimentos Especificos:

- Tabelas médicas vigentes (AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO)
- Legislação e órgãos reguladores (TUSS, TISS, Rol e portarias ANS)
- Pacote Office (word, excel, power point)
- Cálculos financeiros e indicadores econômicos (INPC/IPCA)
- Técnicas de Negociação

Requisitos de Experiência:
- Superior Cursando em administração ou na area de Saúde.

Salário e Benefícios:
- Participação nos lucros;
- Seguro Saúde e Odontológico;
- Vale Alimentação e Refeição;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte/Fretado.

Localização:
Alphaville - Barueri/SP.
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