-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Requisitos Obrigatórios:
• Ensino Médio;
• Experiência anterior na função;
• Conhecimento do Pacote Office 2010 e 2013;
• Sólidos conhecimentos de sistemas operacionais Windows 7810 (desejável certificação);
• Conhecimento básico de Microsoft Active Directory, cabeamento estruturado, TCPIP, sistemas de Backup e Restore de arquivos, Proxy, FTP, E-Mail, SSH e WWW. ITIL V3 (desejável certificação).
• Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.
Descrição das Atividades:
• Dar suporte ao atendimento dos chamados da TI, através do sistema Service Desk, visando atender o ANS acordado com os clientes;
• Participar da elaboração dos Relatórios de TI mensais visando informar cada gerência a evolução dos indicadores de TI, dos gastos e investimentos de TI e os grandes feitos de TI em suas áreas;
• Manter o conhecimento tecnológico sempre atualizado, por treinamentos, reuniões, eventos e literaturas, a fim de garantir o crescimento profissional e o aprimoramento constante dos processos, serviços e sistemas de TI.
O candidato deverá se inscrever no período de 17/04 a 21/04/2024.
Empresa
O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social das pessoas. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.