Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/04/2024
  • v2632574

Técnico (a) de Suporte Local - Niterói/São Gonçalo

SESC RJ

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Requisitos Obrigatórios:


• Ensino Médio;


• Experiência anterior na função;


• Conhecimento do Pacote Office 2010 e 2013;


• Sólidos conhecimentos de sistemas operacionais Windows 7810 (desejável certificação);


• Conhecimento básico de Microsoft Active Directory, cabeamento estruturado, TCPIP, sistemas de Backup e Restore de arquivos, Proxy, FTP, E-Mail, SSH e WWW. ITIL V3 (desejável certificação).


• Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.


Descrição das Atividades:


• Dar suporte ao atendimento dos chamados da TI, através do sistema Service Desk, visando atender o ANS acordado com os clientes;


• Participar da elaboração dos Relatórios de TI mensais visando informar cada gerência a evolução dos indicadores de TI, dos gastos e investimentos de TI e os grandes feitos de TI em suas áreas;


• Manter o conhecimento tecnológico sempre atualizado, por treinamentos, reuniões, eventos e literaturas, a fim de garantir o crescimento profissional e o aprimoramento constante dos processos, serviços e sistemas de TI.


O candidato deverá se inscrever no período de 17/04 a 21/04/2024.


Clique aqui para acessar o Informativo de Seleção da vaga

Empresa

O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social das pessoas. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Publicidade